Com dois de B. César, Palmeiras vence Vilhena e evita vexame

Odair Araujo | quinta-feira, abril 03, 2014 | 0 comentários




Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press
Com dois gols de Bruno César, o Palmeiras venceu o Vilhena por 2 a 0 no Pacaembu e garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil

O Palmeiras sofreu mais que o esperado, levou bola na trave e irritou os poucos torcedores que compareceram ao Pacaembu na noite desta quarta-feira, mas conseguiu evitar mais um vexame. Com dois gols de Bruno César, incentivado por boa atuação de Marquinhos Gabriel, o time venceu o Vilhena-RO por 2 a 0 e confirmou classificação à segunda fase da Copa do Brasil, no Pacaembu.


O time, que vem de uma eliminação para o Ituano na semifinal do Campeonato Paulista, jogou com vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida. Agora, terá pela frente o vencedor do confronto entre Interporto e Sampaio Correa, que na primeira partida empataram por 2 a 2 e agora voltam a se enfrentar na quarta-feira.
publicidade


Com a queda na semifinal do Campeonato Paulista para o Ituano ainda recente, o Palmeiras entrou em campo no Pacaembu diante de poucos torcedores, entre os quais boa parte ainda irritada. Apesar da vantagem adquirida no jogo de ida, o time paulista pareceu não ter a tranquilidade para impor seu estilo de jogo e deixou a desejar, com poucas chances e muitos erros.


Bruno Cesar tenta arrancada contra o VilhenaFoto: Eduardo Viana / Agência Lance

O Vilhena, que ficou mais na defesa, sob expectativa de surpreender em um contra-ataque, também criou pouco. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 35min, Marcelo Oliveira recebeu passe de calcanhar de Mendieta, cortou a marcação dentro da área e bateu em cima do goleiro; no rebote, errou a finalização.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou a levar uma bola na trave, em cruzamento de Elsinho e cabeçada de Tayrão, aos 25min. A irritação do torcedor cessou quando Bruno César conseguiu desencantar. Aos 26min, Marquinhos Gabriel fez grande jogada pela direita, invadiu a área e cruzou para trás na área, onde Bruno César apareceu para completar, de primeira, e abrir o placar.

Mais tranquilo, o Palmeiras melhorou em campo e fez o segundo aos 33min. Bruno César foi derrubado dentro da área pelo goleiro Dalton. Ele mesmo bateu com força, alto no canto direito, para ampliar o marcador. A partida no Pacaembu terminou com jogadas mais ríspidas entre os times e o Vilhena na última tentativa de pelo menos descontar o placar, mas sem sucesso.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 VILHENA-RO
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 2 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG) 
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski (ambos do PR) 
Cartões amarelos: Bruno César, Leandro, Eguren (Palmeiras). Carlinhos, Tayrão, Edilsinho, Dalton e Júnior 
GOLS: PALMEIRAS: Bruno César, aos 27 e aos 33 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington (Serginho) e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira (Josimar) e Mendieta (Marquinhos Gabriel); Bruno César, Leandro e Miguel
Técnico: Gilson Kleina
VILHENA: Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Maycon (Thiaguinho); Marinho (Tayrão), Cucaú, Carlinhos e Edilsinho; Jailson (Roallase) e Sandro
Técnico: Marcos Birigui

Fonte: terra.com.br/

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.