COLUNA TROCA LETRAS: UM DITADO DE MAIS DE DEZ PALAVRAS.

COLUNA: TROCA LETRAS. 










POR FALAR EM PALÁDINO DA MORALIDADE

Tem um pobre ser, que afirmar sempre é sempre inocente, todos e o mundo conspira contra o pobre coitado. Muita gente já o ajudou a ponto de manter sua filha como “funcionária” sem nada fazer por um longo tempo para que a “moça” pagasse sua faculdade. Só que nas mesmas “pastagens” um político foi preso por pedir pra nomear a ex para custear a pensão.

POR FALAR EM PALÁDINO DA MORALIDADE II

Até a Defensoria Pública, em tese aparentemente, foi ludibriada para prestar serviços gratuitos a filha do pobre e inocente perseguido.

BRIGA DOS MANOS DE ROLIM

Fui provocado por uma amigo e colega “Os irmãos estão brigando”, respondi isso é normal...Se preocupe quando os dois estiverem em muita paz e amor.

ESPAÇO ALTERNATIVO.

Quando for posto a placa da obra que já foi questionada pelo Ministério Público Federal e todo mundo saber qual foi a empreiteira que venceu a licitação da obra, muita gente vai atrás de saber a quem pertence a empreiteira.

TIC TAC TIC TAC

Dizem que neste ano este som será ecoado muito e muita gente acima de qualquer suspeita estará no fim do TIC TAC TIC TAC...E O BBBUMMM!

ANUNCIAÇÃO

Segundo um amigo de uma amigo que escutou de um primo do zé, que mudanças radicais estão prestes a acontecer, tipo a mitologia que fala da FENIX (EITA NÃO É NENHUMA OPERAÇÃO) enfim ressurge das cinzas, vixi coitado de que estiver no seu caminho....assim diz a mitologia.

OPERAÇÃO NEGÓCIO DA CHINA.

O nome sugerido por este “troca letras” está sim já está anunciada e sacramentada e muitos graúdos que aí estão vão ter que aprender a falar o mandarim com certa rapidez.

APOLITICAMENTE FALANDO.

Neste ano de 2014 dizem os “entendidos” que a versão número dois deste pastelão cinematográfico virá, mas desta vez com os quatros cavaleiros levando tudo e todos para o seu destino.

40 DIAS

Há alguns meses uma autoridade Policial afirmou veementemente sabre que são os assassinos e mandantes de CRIMES DE PISTOLAGEM aqui em Rondônia, na Comissão de Direitos Humanos os “bambambams” da Polícia Civil também foram informados disso, há antes disso o Ministério Público de Rondônia também, só que até agora, nada de providências, em Rondônia - a terra de crime perfeito.

40 DIAS II

A autoridade foi gravada em reunião com políticos e com membros da segurança pública do Estado, já ao MP RO foi encaminhado a gravação, quanto aos “bambambams” da Polícia Civil está nos anais da Assembleia Legislativa de Rondônia.

ocombatente.com.br


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE