CLIENTE FICA ENFURECIDA COM DESCASO DE ATENDENTES DE FARMÁCIA.




O FATO OCORREU NÃO SE INFORMOU PRECISAMENTE O DIA, MAS O INTERNAUTA NOS INFORMOU SUA INDIGNAÇÃO QUANTO AO ATENDIMENTO DA FARMÁCIA PAGUE MENOS.


A cliente como de costume estaria no balcão aguardando seus pedidos serem faturados e em seguida seguiria seu dia como outro qualquer, porem foi o inverso em um momento inusitado seu brinco desprendeu-se da orelha e caiu entre a bancada de atendimento e o caixa nisso mesmo a cliente vendo e afirmando onde o brinco caiu e tendo chances de pega-lo foi impedida pelas funcionárias que rusticamente deu negativa para que a cliente pudesse intervir entre aos fios dos aparelhos alegando que poderia danifica-los, ironicamente uma delas indagou que seria só mais um brinco...

Ainda em transe e muito nervosa com a situação a cliente retrucou como não poderia pegar algo que seria seu de direito se tinha certeza que estaria ali entre o balcão e as maquinas, as funcionárias numa ironia comum de ambas segundo a cliente ironizou afirmando que seria só um brinco que insistindo em deixa-lo ali.

A cliente indignada disse não voltar mais no local pelo descaso que fora recebida e como foi atendida, sem reação as funcionárias insistiram que tudo seria só por causa de um brinco.


Veja a mensagem da cliente que nos enviou via Facebook.


Estava comprando na farmácia pague menos e meu brinco caiu à moça nem me deu o direito de procura simplesmente me disse que eu não iria encontra. E me disse q se eu fosse procura iria estraga os fios dos caixas. Ai eu falei então eu não volto mais aqui pra compra porque você não tem respeito pelos clientes!Ai uma delas me disse só por causa de um brinco? Eu falei sim! Porque o brinco é meu eu comprei e paguei porque amei gostei e perdi aqui e vi cai aqui olha! Elas olham pra minha cara e riram... O barato fica caroooo... FARMÁCIA Pague Menos Centro em Vilhena, sem direito a procurar o cai da gente lá dentro...

FONTE: VIA FACEBOOK INTERNAUTA
TEXTO: ARAUJO ODAIR
FOTO: ILUSTRATIVA

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE