A ÚLTIMA COISA QUE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS DISSE ANTES DE MORRER: "EU VOU DIZER TUDO A DEUS"

A imagem está assombrando e ele foi flutuando em torno da internet com a frase: A última frase um sírio de três anos de idade, disse antes de morrer: "Eu vou dizer a Deus tudo”. 






E isso é igualmente assustador. É impossível verificar, mas a imagem conta uma história sobre a dor e o sofrimento que existe na Síria no momento. Há muitos na mídia que gostaria de dizer que este é porque o presidente Bashar AL-Assad é um assassino implacável. E isso é uma meia verdade. 



Assim como outros líderes do governo - ele se envolveu na guerra e com que a guerra veio à morte de dezenas de milhares de pessoas e o deslocamento de mais de Um milhão de sírios que vivem agora em campos de refugiados. Mas isso não foi sempre o caso. Este é o resultado inevitável de uma guerra secreta travada por os EUA, Israel e outros países sunitas como Qatar e Arábia Saudita. 

VEJA VÍDEO CHOCANTE:



Nossos interesses em derrubar o ditador sírio AL-Assad são todos sobre a geo-política. Se tomarmos a Síria - que neutralizar a influência iraniana na região. 



Ela ficou tão ruim que a Al-Qaeda está agora lutando do mesmo lado que o governo dos Estados Unidos e Bashar AL-Assad e seu governo estão lutando AL-Qaeda. E sírios estão todos a vítima deste enorme guerra por procuração secreta global. Ele chegou ao ponto em que nem sei se as armas químicas que foram usadas na Síria foram o resultado de AL-Qaeda ou o governo sírio. Quando se trata de questões de inteligência e propaganda - é muito difícil discernir a verdade da ficção. Mas ninguém pode negar que a Síria era um país muito estável até que decidimos ir a todas as armas. Não estamos a levar a democracia para o mundo - esse é o som do imperialismo bebê.


FONTE: R7

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE