BUENO TUR PREPARA EXCURSÕES PARA GOIÂNIA

Viagens para Guajará-Mirim ficaram impossibilitadas devido às enchentes na capital


Devido as fortes chuvas que caíram em Rondônia no último mês, principalmente na Capital do Estado, a empresa vilhenense Bueno Tur, que há cerca de três anos mantém a excursão Vilhena\Guajará-Mirim, se viu obrigada a momentaneamente deixar de realizar a viagem. A principal via de acesso, a BR 364 tem sido fechada constantemente e as enchentes tem tomada conta da cidade de Porto Velho. A última viagem feita pela empresa foi no dia 7 de fevereiro. Uma nova excursão, dessa vez para a região centro oeste do país, mais precisamente para a cidade de Goiânia.

Em conversa com o empresário Hevert Bueno, que visitou a redação do Rondônia Acontece, ele falou das dificuldades e da tristeza de que ser forçado a lançar mão, ainda que por um breve período, das viagens para Guajará. “Essa excursão ajuda muita gente, pois 90% dos passageiros iam se tratar com um médico oftalmologista. Estamos só esperando as águas baixarem para retomarmos essa atividade”, lamentou Bueno. O empreendedor contou ainda que espera poder voltar a fazer esse trajeto dentro de 60 dias.

Uma nova excursão deve ser lançada ainda esse mês pela empresa Bueno Tur. A cidade de Goiânia, famosa pelo comercio têxtil foi a escolhida. Hevert prometeu divulgar preços, dias e horários da viagem na próxima semana. “Estamos analisando quais serão os custos, divulgaremos o preço da passagem e conforme a procura disponibilizaremos um ônibus de 44 ou 56 lugares”, disse.

TEXO: LUH COELHO
FONTE: rondoniaacontece

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE