SALÃO DE BELEZA USA CARACOL, CHAMAS NOS OLHOS,MASCARAS DE OURO. VOCÊ TERIA CORAGEM?



Caracóis são colocados para rastejar no rosto dos clientes.


Tratamento ajuda a remover células velhas e a hidratar a pele.



Um salão de beleza  passará a oferecer um novo tratamento pouco convencional aos seus clientes o qual inclui a ajuda de caracóis.
 Funcionários do "Ci: z.Labo"  um salão de beleza japonês fizeram uma demonstração do que seria um tratamento de beleza pouco convencional trazendo surpresa e imprecionando seus clientes.
 Foram colocados dois caracóis no rosto de uma cliente. "Uma substância presente nos caracóis ajuda a remover as células velhas, curar a pele após a queimadura solar e a hidratar", disse Manami Takamura, um funcionário do salão de beleza.

Técnica na china utiliza toalha com fogo.
Procedimento é usado para melhorar a pela e linhas de expressão.




Uma usuária do fórum de mensagens “TT mop” postou uma imagem que mostra um tratamento de pele bizarro comum no país. A mulher, que seria a mãe da usuária do site, aparece deitada coberta de creme, e com uma toalha em chamas sobre os olhos.

Foto de tratamento bizarro foi postada em fórum chinês (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do site “Rocket News”, não passa de uma sessão de um procedimento chamado “Huǒ liáo” (tratamento de fogo, em tradução livre), usado para tratar problemas de pele e linhas de expressão. A técnica utiliza uma toalha que contém um “líquido secreto” e, depois de colocada na área tratada, o pano é inflamado e as chamas são apagadas segundos depois.


“Minha mãe fez o tratamento em um salão de beleza e eu a acompanhei. Quando vi fiquei chocada, não conseguia olhar”, disse a menina. No YouTube, há vídeos que mostram sessões desse mesmo tipo de tratamento bizarro, também em clínicas chinesas.
VEJA VÍDEO:




Tratamento especial custa cerca de R$ 60,000 Dólares.
Mulheres se preparam para o Dia dos Namorados.

Com a novidade lançada no dia dos namorados no ano passado o sucesso do tratamento foi tanto que vietnamitas têm realizado tratamento com máscara facial de ouro em um salão de beleza em Hanói 
no Vietnã
 desde então, O tratamento custa 1,8 milhão de dongues vietnamitas (cerca de R$ 148). Os lançadores da novidade esperam faturar alto com a novidade, que ramificou por todo o mundo, e vem alunos aprendendo com os donos do salão que tem faturado alto com a novidade..



Fonte: G1
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE