PMDB realiza encontro estadual em Ji-Paraná no sábado para lançamento da pré-candidatura de Confúcio



O PMDB se reunirá em Ji-Paraná no próximo sábado, 29, para o lançamento da pré-candidatura do governador Confúcio Moura à reeleição.

O evento está programado para ocorrer durante todo o dia , com início às 9 horas, no esporte Clube Vera Cruz , com a presença de lideranças do partido em Rondônia.

Solange Pereira, a presidente do diretório do PMDB em Ji-Paraná e uma das organizadoras da festa peemedebista, informa que as caravanas de cada cidade rondoniense já estão confirmando a participação. “A escolha de Ji-Paraná para o encontro facilita o acesso a todos”, explica Solange Pereira.

Conforme a presidente local do partido , estão confirmadas as presenças do governador Confúcio Moura, dos presidentes nacional e estadual, senador Valdir Raupp e Tomas Correa, respectivamente; deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Rondônia, e ainda secretários estaduais e municipais.

Pré-candidaturas A executiva estadual do PMDB deverá também se posicionar no encontro em relação às pré-candidaturas aos cargos eletivos deste ano, adiantando o evento que deverá selar os nomes dos pré-candidatos à convenção partidária, programada inicialmente para ocorrer em junho próximo.


FONTE: tudorondonia.