Peça de roupa na pista provoca capotamento na BR-174 próximo a Vilhena




Uma paca de roupa veio a ocasionar um grave acidente que por muito sorte não se tornou mais uma fatalidade no transito em Vil hena.

Na BR 174 que liga Vilhena a cidade de Juína (MT) um veículo de marca VW Santana de cor Azul ao avistar algo estranho na pista torceu a direção tentando desviar do objeto vindo a perder o controle do automóvel e saindo da pista capotando diversas vezes até parar fora da BR.

O fato ocorreu a no Km 20 próximo a Cooper frutos em Vilhena às 21h45min da noite deste sábado, 23.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Diário do Conesul, site que esteve com exclusividade ao local do capotamento, Janderson Silva dos Santos, 27 anos, conduzia o automóvel, pela rodovia 174 sentido Vilhena.

Em determinado momento, avistou algo no chão de cor azul e ao desviar perdeu o controle vindo a capotar o carro.

Com o capotamento, Janderson teve alguns ferimentos pelo corpo sendo necessário encaminhá-lo ao HR de Vilhena para procedimentos de praxes.

ODAIR POR ODAIR.

Haja visto que não precisa ser um perito ou mesmo um conhecedor de leis para se dizer e afirmar que o veículo conduzido por Anderson vinha muito alem da velocidade permitida, visto também que o local é propicio a altas velocidades de veículos pelo pouco movimento na pista no período noturno e pela qualidade plana e perfeita do asfalto recém-recuperado.

Mais uma vez a imprudência e alta velocidade pode ter ocasionado (ou não) mais um estatística de transito em nossas rodovias, e por muito pouco não se tornou uma fatalidade.

TEXTO: ARAUJO ODAIR

Fonte e Fotos: Diário do Conesul