LEO SILVEIRA: ENTREVISTA COM EDMÍLSON.





O empresário Leo Silveira será o entrevistado neste sábado na edição local rede TV logo após o programa VILHENA URGENTE de Noel Nascimento no quadro entrevista com Edmilson. 

O programa vai ao ar as 09h00min da manhã de sábado e já espera uma grande audiência. 

Na ocasião o empresário responderá de forma ordenada todas as perguntas do entrevistador Edmilson que vem como pergunta principal, se o empresário vai ou não concorrer a uma vaga para deputado neste pleito de 2014. 

O empresário causou alvoroço quando muitos da mídia local cogitaram sua pré-candidatura para deputado estadual, logo depois de apaziguada os boatos pelo mesmo que nunca desmentiu tais boatos. 

Muitas bases políticas do município e região vieram a ter com o mesmo procurando apoio e uma possível união política para que ambos se fortalecessem em um só propósito. 

Teve o fato da possível união política entre o Empresário Hevert Bueno e Leo Silveira em uma possível união politica a qual também nunca se confirmou os motivos de não ter ocorrido. 

Nisso o Empresário do ramo alimentício, vem por muitas vezes colocar seu nome em evidencia pelos quatro cantos da cidade através de suas ações, e também pelas redes de bate papo. 

Todas estas e outras perguntas se cogitam ser respondidas pelo empresário que promete impactar com suas respostas.




ASSESSORIA.

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE