HOMEM VAI E VEM E É DETIDO EM PRAÇA PÚBLICA EM VILHENA.


Um camarada muito cara de pau que atender por Robson Júnior Oliveira Carvalho, 22 anos de idade estava comercializando drogas na praça do mensageiro na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes na tarde de quarta feira 19, a praça é mais conhecida popularmente como a praça do shopping e vem com um grande numero de ocorrências e denuncias de trafico de drogas.

O vai e vem do individuo despertou a atenção de policiais a paisana que já vinham monitorando o movimento de alguns suspeitos a algum tempo naquele local.
Deixaram porem que o sujeito fosse mais alem com isso poderia abordá-lo com uma quantidade maior e assim aplicar uma punição mais rígida e não a de usuário como o elemento pretendia alegar se fosse abordado.

O fato de pegar o individua com uma quantidade maior não ocorreu, mas com o monitoramento os policias a paisana puderam confirmar o comercio e efetuar a apreensão do elemento que estaria no exato momento passando certa quantia para um usuário que foi identificado como sendo  Murilo Barbosa Borges, 44 anos de idade que também foi abordado com a quantia de 206,00 para a compra de drogas afirmou. ambos foram encaminhado a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis como manda a lei.

TEXTOS E FOTOS: ARAUJO ODAIR

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE