GOSTAMOS DAS COISAS ERRADAS MESMO!!!


Um dos mais polêmicos profissionais da mídia local veio na sua pagina do face dar sua visão sobre a indicação da vereadora Marta Moreira ao governo do estado.
Impactou com sua visão e deixou no ar um mistério a se solucionar, o que estaria por traz de tal pretensão.

VEJA A NOTA EXTRAÍDA DE SUA PAGINA.

Não é um contra senso? Vivemos falando mal da política, dos empresários interessados em explorar o poder público para garantirem o faturamento de suas empresas, etc. 

Quando vemos uma pessoa como a vereadora Marta sendo lançada a uma candidatura a governadora, ficamos espantados! Por que? Não queremos pessoas boas no poder? Eu mesmo, achei absurda a ideia. Uma marinheira de primeira viagem se aventurando a um cargo tão importante, que requer uma boa bagagem política. Pessoalmente, gosto e admiro a pessoa Marta Moreira. Organizada, simpática e serena, Marta é uma companheira fiel. 

O problema, na minha opinião, não está na inexperiência dela e, sim, no que está por trás desta iniciativa. Dar suporte a candidaturas como a do vice prefeito Jacier Dias, sem se buscar criteriosa e democraticamente, outras lideranças mais experientes dentro de um partido que prega o Cristianismo e, com ele, o uso adequado da política para os interesses sociais. 

Pertenço ao PSC, e me sinto envergonhado de o partido não ter levantado lideranças que tenham construído um trabalho que resultasse em credibilidade suficiente para credenciá-las a disputar as próximas eleições, sem ter que baixar a cabeça diante de acusações de inércia e conivência com os que só querem o poder pelo poder.

Claro, há exceções. O palhaço Tiririca era ridicularizado na pretensão de ser candidato e acabou sendo um dos deputados com maior número de projetos. Vai saber....

Paulo Mendes
Via facebook


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE