MÃE COM FILHO MORRENDO CHORA E IMPLORA POR ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE BLUMENAU

Você que são a favor da Copa do Mundo, vocês que são contra manifestações por um Brasil melhor , certamente vão ver e ignorar este vídeo, assim como o dia em que precisar de ajuda certamente serão ignorados e esquecidos por toda a sociedade, ate quando vamos se obrigados a ver cenas como essa?
até quando vamos  aceitar um absurdo desses? ate quando meu povo vamos aceitar estar na mão de corruptos que fazem o que querem  com dinheiro de nossos impostos absurdos.
Uma mãe chorou e implorou por atendimento no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, Santa Catarina, em prol de seu filho, o qual apresentava sintomas graves. nenhum FDP foi capaz de socorrer essa mãe  nem um FDP foi capaz  de abrir aquela porta de vidro, o que sera que passa  na cabeça daquele segurança ou dos  balconistas desse péssimo hospital em que se omitiu em salvar uma vida, simplesmente por que? por falta de um plano de saude? por não ter dinheiro para pagar  uma saude  que deveria ser de graça para todos, e sabe quem é o culpado disso tudo? Eu vocês seus familiares e amigos, pois aceitamos  tudo o que esse governo faz , ou acreditamos em tudo em que essa mídia  manipuladora coloca em nossas cabeças, agora eu te pergunto, queremos hospitais ou estádios para copa dos Ricos?    Veja abaixo esse triste vídeo em que uma mãe ver seu filho morrendo em seus braços  :

ASSISTA O VÍDEO IMAGEM EMOCIONANTE.