Hipocrisia da imprensa local. Vilhena o lixo julgando o lixo.(ODAIR POR ODAIR)


Não faz muito tempo uma empresária do ramo atacadista comercio tradicional em Vilhena arrumou uma baita confusão para a família consertar roubando uma loja no município, porem o problema da ladra não foi pior porque a imprensa covarde e omissa do nosso município incluo o vilhenahoje.com se ocultou a divulgar retrato e até mesmo nome da referida senhora ladra alegando que ela era doente e tinha uma doença que a induzia a roubar...

Por outra vez casos semelhantes como o da funcionária da câmara municipal de Vilhena que foi flagranteada com objetos pessoais de sua vizinha nestes sábado 11 por volta das 22 horas e chocou a cidade de Vilhena por ser uma pessoa muito popular e de presença direta ao publico já a imprensa mais que imediato jogou a foto e ainda mais entrevistou a acusada, já a chamando de ladra e coisa e tal. Visivelmente se pode notar que a mesma não estava em seu natural e isso não foi levado em consideração, quem conhece a acusada sabe de seus distúrbios emocionais e mesmo assim não se omite a responsabilidade pelo que faz.

A mídia da cidade de Vilhena tem que ter vergonha na cara e decência, ética com o seu trabalho em relação a noticiar, porque essa funcionária pode ser exposta dessa forma pois estava visivelmente com distúrbios pois não falava nada com nada que se pudesse entender claramente .

Já outros casos com fanfarrões municipais não puderam ser expostos, isso mostra a mídia interesseira do nosso município, interesses esses que acarreta uma discriminação pessoal dos direitos dos cidadãos.

Outro caso interessante foi o do suicídio do filho de um juiz ninguém pode fotografar o corpo do rapaz mesmo assim teve repórteres que chegou a fotografar o corpo no local mas foram induzidos a guardar a foto a pedido de editores dos seus referidos jornais. Algo contrário aos que são encontrados em bairros da cidade e já de imediato são divulgados as cenas mais bizarras e tenebrosas possíveis. 

O interessante que no caso do filho do juiz tinha muito mais coisas que fotos poderiam revelar no local e ninguém destacou o que ao redor do rapaz se encontrava, preferiram destacar o litro de bebida cara invés dos outros apetrechos que ali se encontravam.


Entre outros casos como vereador sentando a mão na esposa, empresária metendo bala em borracheiro, secretário assediando funcionária, etc. a lista é longa de artistas que a mídia não publica ou não publicou os nomes ou divulgou as fotos.

Isso é mídia? Isso é jornalismo? Fala sério aonde se pode condenar uma pessoa por falta de posição social ou mesmo influencia política.

Errou tem que pagar pelo erro, mas ninguém é melhor que ninguém, foi uma galinha, uma bolsa, um carro, milhões, roubou tem que se ferrar e pagar pelo que fez, mas para a mídia Vilhenense isso não faz diferença.

Já o jornal do NOEL NASCIMENTO exibido pela rede TV uma emissora oportunista e comandada pelo grupo gurgaz de comunicação pertencente ao então senador Acir Gurgaz vem com uma programação dinâmica mas zombatória com as decadências que o ser humano vem sofrendo.

O programa do apresentador Noel Nascimento que por sua vez sempre mostrou qualidade agora está impróprio para a família com palavras obscenas, como viadinho e outras indiscritivelmente besteiras que vem falando em horário comum a família vilhenense.

Em meio para se promover está aí, Noel Nascimento abandonou a população de Vilhena, humilha e denigre o ser humano a cada entrevista que apresenta, chacoteando e zombando os menos favorecidos de cultura e se considera o menino de ouro da TV vilhenense recebendo as escuras para calar a boca.

Usou de sua influencia na TV bandeirante local para usufruir da administração atual um bom contrato e portarias para pessoas próximas, com isso pararia de falar e atacar a administração atual. (quando uma pessoa que é a voz do povo faz um trato desses eles não só trai o povo como a si mesmo).


Outros jornais online é uma piada, fala sério sem comentários para eles, bando de sangue suga mas o povo já está abrindo os olhos e enxergando os erros e protestos interesseiros.

COLOCO AQUI O VILHENA HOJE.COM, O QUAL TEM SE INFORMADO E SABE NA INTEGRA TUDO QUE SE PASSA EM VILHENA E QUE TAMBÉM SE OMITE EM MUITAS COISAS AO NOTICIAR.

MAS ISSO VAI MUDAR, PARA QUE NÃO POSSAMOS FAZER PARTE DESSE MAR DE LAMA POLITICA QUE A MIDIA DE VILHENA ESTÁ.



ARAUJO ODAIR.