EXPEDITO JUNIOR. (ELEIÇÕES 2014)

CARA DE PAU POR CONTA.




Em campanha antecipada pelo interior Expedito Júnior pode ser punido novamente pelo TRE

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB), cassado por compra de votos, não se emenda mesmo, reclamam adversários políticos. Em campanha aberta e antecipada ao governo, ele percorre durante toda a semana, o interior do Estado, concedendo entrevistas e mostrando aos munícipes interioranos a fórmula mágica de consertar Rondônia.


Antecipando o pleito de 2014, Expedito novamente descumpre a legislação eleitoral em vigor, que veda a propaganda eleitoral antecipada, coisa que Expedito tem feito de forma escancarada.
Hoje 16 janeiro 2013 Júnior além de visitar sites e emissoras da cidade também visitou empresários que pela franqueza desse blogueiro deveriam sentir vergonha de se misturar com esse individuo e detalhando  seus planos de governo para o futuro firmou alianças precoces com os mesmos, dizendo que não há segredo para melhorar a vida de Rondônia, senão arregaçando as mangas e trabalhando duro, sobretudo no que se refere a questão da saúde.
Para o condenado politico isso se refere ea uma mentira descarada pois o mesmo não tem essa receita em seu poder.
Ágil e ligeiro e já fazendo compromissos para serem saldados futuramente, ele tem evitado fazer confronto com aquele que considera seu principal adversário, o governador Confúcio Moura (PMDB). "O Confúcio tem feito um bom governo, mas falta um melhor assessoramento", reclamou.


Todavia, a situação eleitoral de Expedito não é das melhores. Cassado por compra de votos, ele ainda paga a pena por esse feito e esta só termina, segundo consta, quatro dias antes do início do pleito eleitoral de 2014. Na prática, ele terá sérias dificuldades no momento em que for registrar sua candidatura, já que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não tem aliviado quando analisa a “ficha” dos candidatos.


Suas investidas na mídia, no entanto, têm causado mal estar à militância peemedebista e já mereceu o rechaço do senador Valdir Raupp (PMDB), que já avisou que pretende requerer junto à Receita Federal uma minuciosa investigação da vida econômica de Júnior.


De acordo com o senador do PMDB, ou Expedito é um sonegador de impostos, ou se utiliza de "laranjas" ilicitamente. "Não conheço nenhum empreendimento privado que justifique os gastos pessoais e familiares que custeiam a vida nababesca do desempregado Expedito Júnior", acusa Raupp.


Não há, segundo o presidente nacional do PMDB, registro de empresas no nome de Expedito, nem muito menos nomeação deste em cargo público, mas o parlamentar reside numa mansão no bairro 22 de dezembro na capital, possui carros importados e é visto todo final de semana embarcando em aeronaves alugadas com destino ao interior do Estado. "O Expedito deveria explicar de onde vêem estes recursos para quitar as dívidas pessoas e familiares e viver a vida de lorde que desfruta", atacou Raupp.

Com tudo Vilhena e todo o cone sul rasteja aos pês desse cafetão politico que tem a piorar nossa situação politica no cone sul, aliciando empresários e jornalista por onde passa.

ADAPTAÇÃO DO TEXTO: ARAUJO ODAIR.
FONTE: josimar@oguapore.com.br