Saiba como investir bem o 13º salário

ACIV dá dicas de como aproveitar o dinheiro extra



Final de ano é a época em que os trabalhadores podem desfrutar do tão esperado 13º salário. As formas de usá-lo são variadas. Uns gostam de investi-lo na reforma da casa, ou dar início no consócio daquele carro que tanto sonhou. Outros preferem comprar roupas e calçados novos. Cada um pensa diferente em relação ao dinheiro extra. Porém, há quem ainda está em dúvida quanto ao que fazer com ele.

Pensando nisso, nós resolvemos fazer uma lista para ajudar você a aproveitar bem esse dinheiro tão esperado. Abaixo, as opções:

Dezembro é o mês de presentear as pessoas que você ama e de se presentear. Que tal comprar para si um grande presente? Aquele bem de consumo que você tanto sonhou? Afinal, depois de trabalhar o ano todo, você merece.

Durante doze meses, é sua família quem mais está ao seu lado. Chegou a hora de retribuir. Compre algo que vocês possam desfrutar juntos, algo que possa ser usado como entretenimento familiar.

Desde quando nascemos nos é dito que o Papai Noel traz presentes para crianças que se comportarem diretinho durante o ano. Como foi o comportamento dos seus filhos? Tiraram boas notas? Não sem envolveram em confusões? Respeitaram os pais? Então eles merecem um belo presente no Natal. Aproveite seu 13º.

Outro conselho que pode ser uma boa ideia, seria usar uma parte do dinheiro para pagar as dívidas acumuladas ao decorrer do ano; deste modo, você irá fazer suas compras natalinas de uma forma mais tranquila, sem preocupações vindouras.

O clima natalino desperta o sentimento fraterno; a solidariedade que há nas pessoas. Em vários lugares há campanhas que recolhem roupas e calçados para entregar a quem precisa. Você pode doar as roupas que não usa mais para instituições responsáveis. Como estará com o seu 13º salário em mãos, que tal usar o dinheiro para renovar o guarda-roupa?

Ressaltamos que você não precisa ir muito longe para fazer suas compras de final de ano. As empresas de Vilhena têm todas as opções para você presentear a si mesmo e a quem você estima. Todas com profissionais capacitados para lhe dar um atendimento de qualidade na hora de suas compras. Faça uma visita e conheça as variadas opções de presentes que temos aqui em nossa Cidade.



Assessoria de Comunicação - ACIV