PALHARI ACHA SAÍDA PARA RESOLVER PROBLEMA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO.


 Prefeito Vanderlei Palhari se reuniu nesta última quinta feira 31, para resolver em definitivamente as questões do tratamento de água e esgoto do município a partir de janeiro do próximo ano. existe um projeto em andamento na camará de vereadores para transformar o departamento em autarquia, com isto passara a andar com as próprias pernas, pois recebera verbas para executar seus próprios serviços e melhorar a distribuição em todo mucigênio. 

Segundo o prefeito Vanderlei esta foi uma das grandes conquistas que tivemos este ano e quando já estiver em caráter de execução nossos munícipes irão ver como os serviços desta entidade melhorou em cem por cento, Hoje o SAAE e de responsabilidade da secretária de administração que tem a responsabilidade sobre a mesma. 

O prefeito Palhari aproveitou para agradecer os vereadores e pediu para que eles possam acelerar a aprovação do projeto que só ira beneficiar a população o quanto mais rápido. a reunião contou com a presença do diretor do SAAE de Vilhena Dr. Josafá Lopes Bezerra e do engenheiro químico da autarquia sr. Carlos Gava, alem dos vereadores Roberto Ferreira Pinto, Lindaura, Tony Lima, Passito, Coutinho do Novo Plano,secretario de Administração Cido Brasil e do assessor executivo Reginaldo Shalon e Dra. Raquel advogada da câmara. 

Por: Luiz Henrique Foto: 
assessoria da câmara.