JORNAL ONLINE VETERANO SE APAVORA E MEXE EN Layout.

Odair Araujo | segunda-feira, novembro 18, 2013 | 2 comentários


Mesmo depois de uma grande expectativa há alguns meses atrás o EXTRA DE RONDÔNIA afirmou que deixaria sua pagina na internet intocável.

Em entrevista a uma emissora de TV local ( o povo na TV) o sócio proprietário e ex assessor do deputado preso Natan Donadon o jornalista Esteban Vera afirmou que não mudaria o Layout do site por motivos diversos, 

"Isso trairia muita diferença para o nosso trabalho e as pessoas em uma pesquisa afirmaram que o site está bom assim como está".

Pelo visto o que estamos presenciando neste fim de semana é o contrário do que foi afirmado, o extra está perdendo terreno e espaço para jovens sites que vem com uma cara nova e dinâmica, sem domínios políticos e sem manipuladores em sua direção.

Com isso o EXTRA DE RONDÔNIA ficou em off até o ultimo momento em que anunciou a sua mudança de cara.
So assim poderá se igualar em design e modernidade para conservar seus leitores mesmo com todo o seu poder aquisitivo.

Em um porte ditador da noticia online o espaço do maior e mais conceituado jornal do cone sul pode ser tragado por iniciantes que vem com mais coragem de levar a noticia ao pé da letra sem rabo preso com políticos, ao contrário do que achamos do veterano site que para continuar na liderança volta atrás e veste uma nova roupa.

PARABÉNS AO EXTRA DE RONDÔNIA POR ABRIR OS OLHOS E SE VESTIR ADEQUADAMENTE PARA ENFRENTAR A CONCORRÊNCIA QUE VEM PELA FRENTE.

TEXTO E FOTOS
ARAUJO ODAIR.


Category:

2 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.