FOTOGRAFO SOCIAL VOLTA A ALERTAR SOBRE AVENIDAS QUE ESTARIAM IRREGULARES.

Odair Araujo | sexta-feira, novembro 15, 2013 | 0 comentários

O FOTOGRAFO SOCIAL MAIS POLEMICO DE NOSSO MUNICÍPIO ACERTA MAIS UMA VEZ UMA PISADA NO PÉ DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEIXANDO CADA VEZ MAIS DOLORIDO O CALO QUE  ASSOLA A IRRESPONSABILIDADE DEMONSTRADA COM A POPULAÇÃO E SUAS NECESSIDADES.

@@@ Meu Deus, o que esta acontecendo com á administração municipal. Exemplifico; Os 11.800,00 que foram depositados na conta da prefeitura de Vilhena, para confeccionar as, Obras de asfalto nas, Av. Tancredo Neves e Av.1705 

que, foram emenda do parlamentar federal, Natan Donadon - PMDB- na, época, com apoio da bancada federal e, contrapartida do município. Só que as Obras então paradas e, nem as iluminações nos postes foram feitos. Enfim, a atual administração já, confeccionou os boletos das cobranças do tal beneficio e, os moradores não contentam com os valores, fizeram reuniões e, decidiram mover uma ação no, ministério público, pois, as obra não esta como mostra no projeto técnico. Hoje pude flagrar a empreiteira instalando os postes com, as luminárias todos danificadas com, mau reparos que, na minha inocência tem, de serem novas os equipamentos e não usados como que esta sendo instalados, (FOTOS) digo, que é vergonhoso para o, Ministério Público e todos as autoridades da comarca de Vilhena. Ah... ta. Se o poder emana do povo, então pode fechar as portas o mistério político, digo, Ministério Público de Vilhena e, deixa o povo fazer manifestações que garanto que funcionam.



Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.