FOTOGRAFO SOCIAL AFIRMA QUE CONCURSO PUBLICO DE VILHENA SERÁ MAIS UM FRACASSO.

O fotografo social mais polemico do cone sul Hernandes Mendonça desferiu mais acusações a atual administração Rover em Vilhena.
Nessa ele vem citando com muitos detalhes em sua própria linguagem simples, mas clara os demandes com os concursos públicos de Vilhena que nunca saem do papel, ou mesmo dos escândalos.
Veja o que postou o fotografo social em sua pagina do face em relação a mais uma tentativa da prefeitura municipal de Vilhena para a realização de outro concurso público.


TEXTO COPIADO SEM ADULTERAÇÃO DA PAGINA DE:


@@@ Em conversa informal com, o secretário municipal de vilhena, Miguel Câmara (Foto 01)sobre, o números de candidatos que se inscreveram para o certame do concurso da prefeitura de vilhena e, o mesmo, disse "Que ainda a Caixa econômica não passou os números de candidatos" e, continuou " Essa empresa é de grande responsabilidade. Ela que faz as provas da OAB,." E, também falou do valor, que a empresa ganhou a licitação, o valor de R$=543,00 isso, mesmo "Quinhentos e quarenta e três mil reais". Áh..tá, com mais esse, montante do erário púbico, ja passa de hum milhão de reais, para realizar esse tão esperado concurso municipal, que já, são a terceira vez e, ainda não concluiu a contratação. Exemplifico: As duas vezes foram cancelados, por atrocidades e barbaridades. O primeiro em 2009 o, Gustavo Valmobida ( foto 2/3)que, na minha inocência é, quem manda e desmanda no erário público de vilhena, foi acusado com índices testemunhas de, vender o gabarito e a colocação do certame e, atualmente continua a frente, das litações ou indicações que, tem o município. O que parece ser duvidoso que, até agora, não foram concluídas as denuncias que foram protocoladas no mistério politico, digo, Ministério Público de Vilhena.Quem nos, garante que esse, venha a dar certo? Na minha "inocência politica", esse concurso foi, monitorado para arrecadar dinheiro, para a prefeitura cumprir com a, folha de pagamento e décimo terceiro;;;claro que é.... 

Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social


ARAUJO ODAIR