EMPRESÁRIO É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA.


SITUAÇÃO DIFICIL PARA OFICIAIS DA LEI QUE POR PEDIDO DE UM MORADOR ABORDARAM EMPRESÁRIO COM A BOCA CHEIA.

A situação foi está:

Numa madrugada dessas da semana passada uma viatura policial foi acionada para verificar uma possível situação de abandono ou talvez algo pior, pois um veiculo caminhoneta S10 cor prata estaria abandonada há horas na BR que liga Vilhena (RO) a Juína (MT) na altura do aeroporto municipal.

Até aí nada de diferente, pois a viatura imediatamente se dirigiu ao local para fazer a averiguação, chegando ao local os policiais constatou um movimento estranho na carroceria da mesma tendo que abordar de forma mais cautelosa com arma em punho e outros cuidados como em uma ação de perigo eminente (imaginem a situação kk).

Para a surpresa dos mesmos se depararam com dois indivíduos seminus praticando sexo oral e nem perceberam a presença da policia até a concretização exata da abordagem.
No momento que avistaram os policiais com arma em punho e tudo tentaram se compor, saindo um de cima do outro. 

O mais afoito com a abordagem se declarou empresário na cidade de Vilhena e se identificou como proprietário do veículo e ainda com alguns vestígios desagradáveis em seu rosto pegou os documentos e entregou aos policiais enquanto o mais jovem que o acompanhava se vestia.

Solicitado o documento do jovem que fazia a função masculina no evento o empresário com a mais normal naturidade pegou o documento do mesmo no porta luvas do veiculo demonstrando que os dois já eram íntimos há algum tempo.

Tomada as devidas providencias e dado também as devidas broncas e orientações para que os mesmo fossem para um local apropriado o empresário empreendeu agradecimentos aos policias querendo dar um aperto de mão o qual não foi bem recebido pelos policiais pelo ato que viram anteriormente.

Nisso Vilhena no dia seguinte já sabia do ocorrido e estilhaçou a curiosidade de quem seria a boneca, ops, o empresário que estaria em ato obsceno e bem à vontade com seu namorado a luz do luar.

Saíram até propostas de pessoas que procuravam algumas idéias para investir uma graninha em algo bem lucrativo, nisso surgiu o disk empresário vilhenense, onde com uma van toda adaptada estariam prestando serviços de transporte e também de motel ambulante com garantias que no melhor, aff , do ato não seriam atrapalhados.

A situação chegou até nos através de um internauta que deu nome e endereço dos envolvidos, mas ambos negaram e garantiram que nos processaria se caso divulgássemos o nome dos mesmo, caso este que não teve boletim de ocorrência nisso nos trancou no anonimato dos nomes.



BRINCADEIRAS A PARTE O CASO É REAL APEZAR QUE A POLICIA NÃO CONFIRMA A VERACIDADE DA ABORDAGEM.



ARAUJO ODAIR