DEPUTADA DESCE DO SALTO E AFIRMA QUE NÃO ESTÁ DANDO MAIS NADA.


Na assembléia itinerante em cerejeiras o que não faltou foi gafes por todos os lados.

Ana da 8 a deputada que foi envolvida na Operação Termópilas aonde em sua residência foi encontrado dinheiro em espécie, quis lograr uns votinhos no cone sul do estado, nisso com um discurso único de uma ... , a mesma fez trocadilhos com o próprio nome de forma obscena bem conveniente com a situação da assembléia legislativa do estado no momento.
Mesmo assim foi aplaudida e cumprimentada pelos lideres religiosos  presente e lideres  de municípios vizinhos os quais devem ter se entregado ao desprezo de permitir usar os ouvidos dos fieis como penico.


A deputada não trouxe nada de vantajoso ou favoreceu algum município do cone sul com sua presença na assembléia legislativa,( TIRANDO UMAS MIGALHAS QUE DEDICOU A PIMENTEIRAS) muito menos se destacou como uma opção no cone sul, mesmo assim com seu discurso absurdo e leviano de uma meretriz fez noticia em todos os meios de comunicação do cone sul chamando a atenção pelo volume de vulgaridades ditas pela mesma no púlpito.
A deputada afirmou no discurso da sessão da Assembléia em Cerejeiras que nunca teve um mísero voto no Cone Sul, mas planeja ter.( EM OUTRAS PALAVRAS PEDINDO ESMOLAS).

“Eu não tirei nem um único voto aqui no Cone Sul, mas quero um votinho aqui também, né?”, arrogante e ironica pronunciou a deputada.

A “Descente” deputada não ficou por nisso apenaz, no púlpito da igreja evangélica ela se fez valer do direito de desrespeitar famílias inteiras que ali se encontravam
A parlamentar também se valeu de uma piada de duplo sentido para falar dos escândalos que se envolveu em 2011 levando o próprio nome a vulgaridade e indecência.
 “A Ana não dá mais oito. Dava, mas ultimamente não está dando nada. Não estou dando nada, de tanta bomba”,


Não conseguimos entender como um ministério como a igreja em questão permitiu que seu púlpito fosse usado de forma degradante e vergonhosa por pessoas sem escrúpulos e sem moral  diante da justiça.
VEJA LINK DOS ESCANDALOS ENVOLVENDO A DESCENTE DEPUTADA.


TEXTO: ARAUJO
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE.
FOTOS: INTERNET