Cinco veículos se envolvem em acidente na BR 364 -



O acidente aconteceu por volta das 18:00 horas desta quinta feira (14) na altura do km 449 da BR 364 a cerca de 25 km de Jaru em direção a Ariquemes, e envolveu cinco veículos resultando por muita sorte apenas em danos materiais.



Segundo relatos dos envolvidos, tudo se iniciou quando um veículo de passeio, o qual evadiu-se após o acidente e não foi identificado, adentrou repentinamente a BR vindo de uma linha vicinal, fazendo com que uma carreta tanque que seguia sentido Jaru, realizasse um frenagem brusca para não o atingir, uma segunda carreta que seguia logo atrás também freou, mas para não bater na traseira da outra, jogou para o meio da pista se deparando de frente com um micro-ônibus que seguia com destino a Ariquemes transportando universitários.

Neste momento o condutor do micro-ônibus para não colidir de frente com a carreta jogou para o acostamento, sendo mesmo assim atingido pelo ultimo engate da carreta e arremessado para uma ribanceira. Uma caminhonete que seguia atrás do micro-ônibus também foi atirada a direita da pista.Apesar das proporções do acidente, por muita sorte ninguém se feriu gravemente, apenas dois universitários precisaram de atendimentos médicos.

Assista ao vídeo:


Confira as fotos