BLOGUEIRO É AMEAÇADO POR EX ASSESSOR DE DEPUTADO PRESO,



VEJA O POST QUE ME FOI ENVIADO POR AMIGOS DO FACE.


Esteban Vera 
18 de novembro

 Tem um cara identificado como Odair Araujo, que se auto intitula Blogueiro, que gosta de cutucar os outros. Se fosse uma matéria jornalística, bem fundamentada, aceitaríamos, mas o texto que ele publica (se isso pode ser chamado de texto) acaba atingindo pessoas da categoria. Hoje fui "vítima" do seu desabafo direto. Um recado pra vc, meu chapa: não sei o tipo de trabalho que vc faz, e nem me interessa. Se vc está tentando praticar jornalismo, ótimo, vou aceitar, mas se vc está tentando me procurar, vai me encontrar. Uma vez vc esteve no Hospital Regional, não foi atendido, e se fez passar como repórter do EXTRA DE RONDÔNIA, que nunca foi. Vc poderia ter sido processado por falsidade ideológica. Aceitamos suas desculpas. Mas dessa vez não. Considero-me um cara tranquilo, mas, como disse anteriormente, se vc me procurar, vai me encontrar. E vou mostrar quem é que está com o rabo preso!
ehehehehehe


Resposta


ODAIR POR ODAIR.


É ter muita prepotência em querer que eu te encontre individuo.
Eu Araujo Odair declaro meu repúdio a este que se intitula jornalista pelo seu post que vem a me ofender e denegrir e me ameaçar, não que isso me importe ou me incomode seria mais um a fazer isso, mas o que o sujeito citado postou e me foi repassado por internautas fica bem claro uma ameaça de sua parte.
Nisso venho desafiar este site que se diz tão perfeito e democrático a explicar o que estava fazendo em JI PARANÁ e com que recurso foi para a mesma cidade a fim de denunciar a prefeitura de lá por jogar lixo hospitalar fora( se é que foi jogado e não plantado de qualquer forma).? Começa por ai meu amigo .
vem mais pode esperar.


O caso do post mencionado pelo individuo me acusa de ter me passado por repórter do extra de Rondônia, mentira infundada e nunca pedi desculpas para ninguém a respeito do que houve no hospital regional se esta história ainda perturba você explica o porquê a policia que ali foi chamada pelo motivo de eu estar fazendo fotos e vídeos dentro do hospital regional não me prendeu de imediato, muita cara de pau da sua parte ainda me direcionar que tenho rabo preso, quer ver rabo preso olha para a sua bunda.

Mais ainda,
 sou blogueiro o mais acessado blog do cone sul com uma estimativa de 5500 acessos diários e isso consegui com meu suor e não com portarias com vem de alguns.
Mais um pouco,
 você age à surdina e faz o que lhe convém isso não vem de mim sou direto e me intitulo profissional no ramo sim, engole sua palavras amigo e toma vergonha na sua cara meu comentário a seu respeito foi inocente mesmo assim preferiu me atingir direto então falo o mesmo quer me encontrar o mesmo poder de fogo que você pensa ter eu tenho se não maior pensa bem e vem se quiser.

Araujo Odair foi procurado em um comentário que começou a fazer sobre como o Extra de Rondônia fazia para obter fotos exclusivas de acidente para as matérias se nem repórteres havia no local, O mesmo foi vitima dessa maracutaia que na época saiu uma matéria do mesmo( Araujo Odair ) em um acidente de moto.
Quantas vezes fui procurado para calar a boca sobre este assunto com inúmeras propostas, e não foi concluído sobre como eles conseguiam as fotos.

Mais uma vez desafio vocês se tem peito mesmo mostra aonde tenho rabo e onde ele está preso, você tem muita pouca vergonha na cara para vir em uma pagina de bate papo para mentir como é de costume da sua pessoa, quem mamava nas tetas do povo junto com deputado corrupto não era eu e sim o senhor ESTEVAN VERA.
MAIS UM POUQUINHO, 
 MOSTRA A TRANSPARÊNCIA DE SUAS AÇÕES, E COMO SÃO TOMADAS EM MEIO A INTERESSES POLÍTICOS OU MELHOR POLITIQUEIROS.

Não preciso de vocês tenho minha própria fama criada e cultivado com suor trabalho árduo e honesto jamais me coloquei a dispor de safadeza político ou semelhante.

Resumindo tudo lava sua boca imunda antes de falar de mim.

Araujo Odair