BATE BOCA IRÁ PARAR NA SALA DO CAPA PRETA.


EMPRESÁRIO PODERÁ PROCESSAR REPÓRTER POR DIFAMAÇÃO E CALUNIA.


O Empresário Hevert Bueno pelo face ontem nos comunicou seu desagrado com a imaturidade de um dos jornalistas mais requisitados do cone sul.

Segundo o empresário entrou em dialogo com o mesmo depois de um bate boca entre um de seus assessoria o mesmo por uma pagina de bate papo, mas afirma não ter orientado em momento nenhum que fosse contestada uma pesquisa a qual Dejanir Haverroth, tinha feito e publicado na sala de bate papo, mesmo assim deu ao trabalho de tentar conversar com o repórter, mas a situação ficou pior iniciando-se mais uma discussão.

Segundo envolvidos no bate boca o repórter teria acusado o empresário e publicamente pré candidato a deputado estadual pelo cone sul de Rondônia de ter rabo preso com prefeituras nesse caso também mencionou que o mesmo estaria irregular com sua empresa, o que segundo o empresário não procede, sendo tudo que fazemos é em cima da lei e com respeito à vida humana.

O fato teve uma grande repercussão, pois o repórter divulgou uma pesquisa de um conceituado instituto o mesmo seria proprietário na qual o empresário Hevert Bueno não aparecia como candidato a deputado estadual. Isso desagradou e muito eleitores e apoiadores do empresário que de imediato retrucaram por conta própria a pesquisa com tons bem elevados também.

Em meio a tanto bate boca e troca de acusações o caso correrá na justiça e quem ofendeu ou difamou terá que encarar a capa preta da justiça e isso fica mais desagradável ainda para ambas as partes.


ODAIR POR ODAIR.

A VERDADE SOBRE TUDO ISSO É SIMPLES:
Dejanir Haverroth sendo um profissional de tanto porte não deveria descartar a possibilidade de o empresário Hevert Bueno vir a ser o novo deputado eleito pelo cone sul, pois o mesmo tem grande aceitação tanto em Vilhena como nos municípios visinhos.

O respeito ao nome BUENO TUR tinha que prevalecer pelo simples fato de ser uma empresa que jamais trouxe escândalos para nosso município, fazendo um trabalho muitas vezes questionado por alguns, mas elogiado por muitos.

Neste caso o nome do empresário que é filho de Vilhena tinha por obrigação profissional entrar sim na lista de pesquisa, ou só entra quem paga.

No caso o empresário não tem e nem teve intenção de comprar qualquer pesquisa a respeito de seu nome tomando para si a responsabilidade de fazê-las com sua equipe.

Em outro caso vêm os cães de guarda dos políticos que vimos muito isso nas ultimas eleições para prefeito, chingam daqui, agridem dali e isso parece não acabar.

O bom censo pode vir a caber entre estes empresários o da comunicação e o do transporte, nisso podem chegar a um denominador comum e controlar seus ânimos. Deixando suas diferenças de lado e fazendo uma política mais séria e justa, com todos os participantes, mas nada é de graça e ambos terão que botar a mão no bolso e pagar um ao outro, isso é inevitável.


 TEXTO ARAUJO ODAIR
FOTOS ARQUIVOS FACE BOOK