ASSIM É FACIL FAZER FESTIVAL: PREFEITURA DE PIMENTEIRAS DO OESTE NA MIRA DA JUSTIÇA TRABALHISTA.

Prefeitura de Pimenteiras do Oeste pode ingressar na lista dos caloteiros.



O caso passaria despercebido se dependesse de alguns veículos de comunicação do cone sul que visam apenas contratos de mídia aonde o que paga mais manda.



Na noite de sexta feira estivemos conversando com um grupo de pagode do município de Vilhena aonde nos relataram o descaso que vem sendo conduzido o acerto de seus trabalhos executados no evento que reuniu mais de 20.000 vinte mil pessoas na cidade de pimenteiras do oeste.


Por fim o prefeito se recusa a fazer o pagamento do grupo o qual tem por direito receber a bagatela de 700,00 setecentos reais por ter animado o evento durante três dias de festa conhecida em todo o Brasil com festival de praia de pimenteiras.

O calote é evidente que estaria acontecendo, pois o valor é irrisório ao do cantor oficial da feste que levou aproximadamente 70, 000 /setenta mil reais ( fonte não confirmada) nesse caso vemos que há uma má fé, pois outros grupos também se apresentaram na festa estariam tendo o mesmo problema pra receber com a mesma alegação, falta de verba.

No caso mais severo do ocorrido estaria uma banda com um grande numero de componentes (flash music) os mesmo estariam hospedados se ainda estiverem na cidade em uma escola local aonde só sairiam com seu cachê em mãos afirmam músicos do grupo.





Por diversas vezes entramos em contato com a organização do evento sem nenhuma resposta afirmativa de que poderíamos receber por nosso trabalho.

Um dos integrantes do grupo se emocionou em afirmar que deixaram famílias para fazer um bom trabalho no festival, tendo problemas domésticos com isso pela quantidade de dias que ficaram no evento e pela natureza debandada do local, mas temos que trabalhar e divulgar nosso trabalho por onde for nesse caso precisamos também trazer o sustento para nossa casa, mesmo que seja tão pouco o valor ele é nosso e foi conquistado debaixo de sol quente e muitos mosquitos nos ferroando, isso podem sim não ser muito para o prefeito, mas é muito para nossas famílias. Afirmou um dos vocalistas do grupo.
O Vilhena hoje esteve no local e acompanhou na integra todo o evento, participamos do mesmo e constatamos abuso da parte da acessória do cantor principal que impediu-nos de acessar o palco para fazer fotos mais proximas,  deixamos nossa indignação.
O segurança do evento chegou a bater nextremidade da lente  para impedir que fotografassemos sua ignorancia com os presentes que queriam adentrar ao palco e nossa máquina fotografica foi danificada onde tivemos prejuizo e danos com nossa ferramenta de trabalho, a qual tambem impetramos uma ação e está na justiça para que seja reparado o prejuizo seja da parte da prefeitura ou mesmo da assessoria do cantor.



O mais intrigante é saber que o palco da festa foi palanque político para deputados até da cidade de  Porto Velho que nem as caras deram no cone sul em todo o seu mandato vigente.
Sendo também palanque para o deputado Luizinho Goebel, deputado Lebrão, deputado Cláudio carvalho entre outros que ficaram no anonimato.

Mesmo com todo este aparato politico o prefeito não conseguiu quitar dividas com músicos regionais.


Dar-se a entender que o Gabriel Lener 
teria levado toda a arrecadação da festa como cachê. ( será)

 Enquanto o grupo lezado fazia apresentação durante o dia em baixo de sol quente escaldante os deputados convidados e os magistrados da cidade juntamente com executivo e legislativo municipal estariam na chopana do atual prefeito João Miranda
para um voz e violão com o cantor Gabriel Lener

regado a muito churrasco caipirinha e promessas de parceria politica.

Porque os que são de fora são mais privilegiados que os da nossa terra.

ISSO CARACTERIZA UMA VERGONHA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO QUE EM PERIODO ELEITORAL USOU O SEGUINTE ESLOGAM DE CAMPANHA:

Prefeito ELEITO
64,45% 1.171 votos 
PSDB Partido da Social Democracia Brasileira
Coligação: Honestidade e Trabalho


FOTOS E TEXTO

ARAUJO ODAIR