GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA EUCATUR MATA TRÊS PESSOAS E DEIXA 26 FERIDOS( VEJA VÍDEO DO ACIDENTE)

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e um Fiat Uno deixou 26 pessoas feridas e três mortas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (12) na BR-364 a cerca de 2 km do perímetro urbano de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informações do motorista do ônibus, no momento do acidente chovia muito na pista, foi quando o veiculo Fiat Uno que trafegava sentido Ouro Preto/Jaru, apos colidir com uma camionete que seguia pela via, invadiu a pista contraria vindo a colidir com o ônibus, que seguia em sentido contrario. O condutor do coletivo relatou que ainda tentou desviar, porém não conseguiu e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, capotando e ficando com as rodas para cima. Com isso diversos passageiros do ônibus ficaram presos nas ferragens do pesado veículo. O condutor do Fiat Uno identificado como Fernando da Silva, que era morador da cidade de Theobroma, faleceu na hora. A esposa, Maria Aparecida Coutinho de Lima, foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal, juntamente com uma criança que também estava no veículo, mas infelizmente não resistiram e  morreram em uma unidade hospitalar de Ji-Paraná. 

Uma grande mobilização de populares Corpo de Bombeiros, Policia e homens do DER, se iniciou para resgatar as vitimas que estavam presas nas ferragens do ônibus, reforços do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto e da cidade de Ji-Paraná foram acionados e compareceram ao local. Devido o peso do veículo e o local de difícil acesso, os socorristas tiveram muito trabalho para retirar as vítimas que sofreram diversos ferimentos.


Fonte: RONDONIAGORA