SUCESSO “SELVA RANCH” A NOVA OPÇÃO EM VILHENA.



Uma nova casa noturna no estilo ranchão abriu as portas em Vilhena na sexta feira, o dia 04 e 05 outubro foi marcado com muita musica e descontração. O show de abertura foi marcado com a animação do Trio Chapahalls no pré show foi à vez da dupla sertaneja Renato & Adriel. O público pode contar com um ambiente seguro por segurança particular e monitorado todo o tempo pela policia militar que constantemente se fez presente no local.

Idealizada pelo empresário Edi, mais conhecido como Edi do Terraçus que pode contar também com uma mega equipe incluindo o DJ Marron que tomou a frente da festa em projeção de som.


A casa possui uma infraestrutura própria um aplicativo personalizado e rústico de campo deixando todas as classes sociais de Vilhena completamente à vontade no recinto.

No sábado a festa continuou com um volume maior de freqüentadores ao som da banda “K Entre Nós” agitando a galera. Também esteve no local à participação da dupla Jhony & Alipe, com músicas que fizeram maiores sucessos da atualidade.

O local vem com um estilo simples, mas bem organizado, local bem atrativo e em meio à natureza.
Um dos pontos altos da casa noturna é um serviço exclusivo para os clientes que pretendem curtir a noite com tranqüilidade. Por meio de uma parceria com profissionais sendo que o acesso ao local não se dá pela BR 364 a qual tem causado muitos acidentes, essa iniciativa de trazer uma casa noturna que o acesso se dá por dentro da cidade traz mais comodidade e segurança para os freqüentadores.

Texto e Fotos: Araujo Odair

CURTA A PAGINA DO VILHENA HOJE NO FACE E CONCORRA TODOS OS FINAIS DE SAMANAS A ENTRADAS PARA  EVENTO EM VILHENA.