Setor 19 terá Centro de Educação Infantil.

Nova creche atenderá alunos de 3 a 5 anos de idade.


 Prefeitura de Vilhena, lançou na tarde desta segunda feira (14), a pedra fundamental da obra de construção do Centro de Educação Infantil, no Setor 19. A nova creche atenderá crianças de 3 a 5 anos e contará com investimentos de R$ 494.615,92, oriundos do Programa Federal Calha Norte. Em contra partida o município cedeu o terreno.
O evento contou com a participação do prefeito Zé Rover (PP), de secretários municipais, e moradores daquela localidade que, em breve, contarão com uma creche nova, ampla e moderna. A obra está sob a responsabilidade da empresa HC Construtora Ltda.
Mais uma vez, o secretário de Educação, José Carlos Arrigo, destacou os investimentos do município na Educação Infantil e afirmou que em breve novas unidades serão construídas na cidade bem como novas escolas.
Já o prefeito Zé Rover afirmou que a comunidade vai poder contar com o que tem de mais moderno no que se refere à educação infantil. “Esta é a primeira de muitas creches que vamos construir neste segundo mandato”,destacou.
Também se fez presente o engenheiro e responsável pela empresa que construirá a creche, Lúcio Flávio Farias Júnior, que garantiu iniciar as obras imediatamente.

Atualmente o município conta com aproximadamente três mil alunos na rede infantil.

Semcom