Se o Brasil ama putaria, que viva a putaria. A FAZENDA TOMA RUMO OBSCENO NA TV.

Revoltada com alguns acontecimentos dentro do reality, como, por exemplo, a relação que Bárbara tinha na cama com Mateus e a falta de higiene de Denise, Andressa Urach, durante a volta dos peões ao reality para a festa final,  resolveu ficar pelada e entrar na piscina da fazenda. Em entrevista ao R7, a vice miss Bumbum explicou o protesto que fez.— Você dorme com 16 participantes dentro do quarto, acho que o mínimo que você tem que ter é respeito. E no meu protesto eu deixei isso bem claro, olha como o Brasil está hoje, se o Brasil acha bonito uma pessoa fazer sexo dentro de um reality show, o que tem nadar nua? Meu protesto foi em relação a isso, porque o Mateus nadou pelado e ninguém falou nada, a Monique nadou pelada e ninguém falou nada, a Andressa nada pelada e todo mundo julga. Para mim, foi um ato de protesto, porque se o Brasil ama putaria, que viva a putaria
Revoltada com alguns acontecimentos dentro do reality, como, por exemplo, a relação que Bárbara tinha na cama com Mateus e a falta de higiene de Denise, Andressa Urach, durante a volta dos peões ao reality para a festa final, resolveu ficar pelada e entrar na piscina da fazenda. Em entrevista ao R7, a vice miss Bumbum explicou o protesto que fez.


— Você dorme com 16 participantes dentro do quarto, acho que o mínimo que você tem que ter é respeito. E no meu protesto eu deixei isso bem claro, olha como o Brasil está hoje, se o Brasil acha bonito uma pessoa fazer sexo dentro de um reality show, o que tem nadar nua? Meu protesto foi em relação a isso, porque o Mateus nadou pelado e ninguém falou nada, a Monique nadou pelada e ninguém falou nada, a Andressa nada pelada e todo mundo julga. Para mim, foi um ato de protesto, porque se o Brasil ama putaria, que viva a putaria


Os peões se chocaram com o acontecimento e não gostaram da atitude de Andressa. Na ocasião, Bárbara Evans chegou a chamar a ex-peoa de nojenta. Márcio disse que ela não precisava disso. Paulo Nunes não acreditava na atitude da vice miss Bumbum


E até suas amigas do reality ficaram impressionadas. Yani de Simone ficou muito triste e Lu schievano até chegou a chorar



FONTE: