ROVER CONSEGUE PASSAR MEL E MANTEIGA NA BOCA DOS VILHENENSES. MISTURA IMPRÓPRIA, POR ODAIR POR ODAIR


ODAIR POR ODAIR.



É uma pouca vergonha o prefeito José Rover vir numa emissora de rádio e mentir descaradamente, se não tem obras paradas porque os postos de saúde estão a dois anos em reforma e simplesmente servem para estacionamento de veículos de funcionários como podemos constatar o posto de saúde do cristo rei, pior ainda é o do são José que espera o fim da obra e nada, mais ainda nem terminou estes postos de saúde já vem com mais um engroup com o posto de saúde do setor 19 que além de começar com dois meses de atraso está perlengando coberto pré pintado, mas nada de concluído ainda nem operários vemos mais por lá. 


Agora com essa cara de pau quer colocar mel na boca da população, como se não bastasse o descaso que seus secretários fazer com a população, começou pelo secretário de obras mostram-nos o que esse homem fez de útil a população para merecer uma fortuna mensal em sua conta, as ruas estão piores sujas imundas, só são limpas as que moram os magnatas da sua administração como o bairro em volta dos seus advogados, sempre o caminhão de lixo passa por lá pelo menos três vezes por semana enquanto a periferia nem precisa ir muito longe veja o jardim América como fica sem coleta de lixo por duas semanas e sofre com moscas e descaso na coleta de lixo. 

Vamos para o secretário de transito, esse pelo amor de deus pensa num cara acomodado, ganha do seu parente senador assim dizem por aí, e ainda tem um restaurante faz bicos para a prefeitura quando vêm autoridades em Vilhena a cozinha fica por conta de sua equipe de gourmet, e são secretários de transito, apenas secretario mesmo porque trabalhar não se vê o cara fazer uma faixa, ainda vem implicar com empresários que gastam seus recursos para tomar iniciativa e é de sua responsabilidade  ou melhor, responsabilidade esse indivíduo não tem com a segurança da população. 

O pior de todos era o Nenzão agora Sandra Mello, parece ironia, mas é verdade nem seu restaurante conseguiu conservar no patamar desejado no mínimo de higiene pelo menos, piorou a secretária de meio ambiente o que se destaca numa secretária que não planta uma arvore, ou mesmo atua pessoas que faz desmatamento urbano, isso vem acontecendo aos olhos de todos e nada se faz todos estes ficam sentados ganhando suas fortunas compromissadas pelo prefeito Rover e nada estão fazendo. 

Para completar a situação vem dizer que vereadores não estariam a sua merce conta outra segue não v~e porque não pode Vilhenense não vê porque não quer, nisso tudo concluindo só tem vereador aumentando seu patrimônio a cada dia passado ao lado de José Rover.



ARAUJO ODAIR 


VEJA O QUE DIVULGOU UM JORNAL DE NOSSA CIDADE A RESPEITO DA DECLARAÇÃO DO ALCAIDE.

Declaração foi feita em entrevista no programa Vale Tudo da rádio Planalto nesta terça-feira (8).

O vereador Junior Donadon teve 11 requerimentos rejeitados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 1º de outubro. Os requerimentos foram vetados pelos vereadores Célio Batista, Jairo Peixoto, Martha Moreira, Marcos Cabeludo e Carmozino Taxista. O vereador Garcia esteve ausente por motivos de saúde de sua esposa, dona Joelma. O grupo foi batizado como a “Tropa de Choque” do prefeito José Luiz Rover.
Questionado pelo locutor Roberto Dizorzi, Rover respondeu que todos os vereadores têm acesso aos processos licitatórios e não há nenhuma obra parada, “Reconheço o potencial de Junior Donadon e acredito que ele vai se aproximar mais, é só ter o diálogo. Não há obras paradas”, declarou o prefeito.
No referente às obras paradas Rover foi enfático: “São grandes os recursos federais e estaduais,  deveria ficar feliz e não criticar. Não é fácil conseguir recursos federais, as contrapartidas são grandes, que somaram R$7 milhões apenas no asfalto, fora as outras obras”, finalizou.