Rondônia: diretor de rádio é morto a tiros dentro da emissora

Assassino matou diretor da rádio e baleou locutor.





Jaru, Rondônia -  O diretor da Radio Meridional Claudio Mpulero de Souza foi morto a tiros, na tarde deste sábado, dentro da emissora que dirigia, na rua Rio de Janeiro, setor 7, em Jaru. As balas, segundo as primeiras informações, atingiram seu peito.
O crime aconteceu por volta das 15h20min deste sábado (12), e vitimou o diretor da Radio Meridional FM, Claudio Souza, deixando também ferido com um tiro no ombro direito o radialista  Alberto Dutra Duran, que na hora apresentava o programa Toca Aí. .
As primeiras informações dão conta de que um homem ainda não identificado entrou na  rádio, momento em que Claudio, o diretor,  gritou para Duran lhe ajudar, pois haveria um homem querendo lhe matar. Duran teria fechado a porta ,empurrando o assassino para fora, sendo neste momento alvejado com um tiro no braço.
Momentos depois,  pensando que o homem teria fugido, resolveram abrir a porta, ocasião em que o assassino entrou e efetuou vários disparos contra Claudio,  que morreu no local. 
Duran ainda seguiu conduzindo seu veiculo Fiat Palio até Hospital Municipal onde,  após ser atendido , foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná, mas passa bem.

A Polícia Militar e Civil estão neste momento em busca do assassino, que, segundo informações , estaria em uma motocicleta preta.

Jaruonline