PT do B municipal se organiza para eleições 2014.

Ademar e Hevert Bueno assumem diretório municipal visando assumir Prefeitura de Vilhena e uma vaga na Assembleia Legislativa rondoniense



Cerimônia empossou Ademar Bueno como presidente do diretório municipal do PT do B
R


eunião do Partido Trabalhista do Brasil aconteceu na noite desta segunda-feira (30) no restaurante La Varanda, contou com a presença de Miguel Queiroz presidente estadual da sigla e Valteir Queiroz presidente do PT do B Jovem.

Em discurso Valteir Queiroz convidou Ademar e Hevert para serem candidatos pela sigla: “Vocês dão um apoio inestimável ao partido. Convoco a você, Hevert Bueno, para ser candidato no Estado. Também faço o convite a Ademar para concorrer nas próximas eleições municipais. É uma convocação a nível de estado. Você tem um nome a nível do estado. Somos uma família agora. Corram atrás dos jovens para a política, eles precisam estar sentados onde a democracia acontece”.

“O PT do B está a sua disposição para seus projetos. O partido está se organizando para assumir o estado. Tivemos um vereador em 2000 aqui. Estamos instalados em 47 municípios, talvez tenhamos o estado todo neste ano, 30% das vagas é preenchido por mulheres, é preciso e necessário que se ocupe esse espaço”, conclamou Miguel Queiroz, presidente estadual.

“Estamos credenciados a uma vaga para prefeito, estamos aqui desde 1970, conheço a administração pública e sou empresário”, finalizou Ademar, fazendo convite aos presentes para se filiarem ao partido.

Hevert Bueno ficou no cargo de secretário municipal do PT do B e candidato a deputado estadual. No Cone Sul o Dr. Ademir, de Cerejeiras, também concorre a uma vaga na Assembleia pela mesma sigla.

FONTE:
Rondônia Em Pauta

Por Hernán Lagos