Prefeito Zé Rover anuncia construção de capela mortuária ecumênica em Vilhena.

É SEM LIMITES MESMO...

 ODAIR POR ODAIR

Mal concretizou varias obras esparramadas pela cidade de VILHENA o prefeito e baluarte dos demandes públicos de Vilhena anuncia a construção de uma capela mortuária que custará a bagatela de (500, 000,00) quinhentos mil reais que já se encontra em nosso município segundo acessória.
Bom sem dúvida um projeto que vem em boa hora assim poderemos ter uma separação de ganância e preposto de outras funerárias que oferecem os serviços a preços exorbitantes.
Mas vem também uma questão a qual ninguém está dando atenção, as obras que se esparramam por nossa cidade e que nem previsão para os términos das mesmas tem reformas, construções verdadeiras caveiras de concretos que se multiplicam por toda a extensão do nosso município, sem dizer que estas estão sendo referencia em todo o estado de Rondônia como a cidade do faraó, isso mesmo nunca se construiu tanto em Vilhena e nunca se viu tantas obras paradas em qualquer cidade do cone sul ou mesmo extremo do estado. Verdadeiros elefantes brancos que de brancos não tem nada, mas sim de descaso e abandono do poder público.
Cito exemplos para os fanáticos defensores deste mandatário, os postos de saúde do município que ainda estão pelengando com suas reformas, pior mais uma de contrapartida a Escola Dalila Donadom que a quadra poliesportiva ainda não teve termino e deixa alunos e freqüentadores indignados com a não concretização da obra, mais ainda o posto de saúde do setor 19 começou atrasado e já parou também vemos apenas uma casa bem coberto com massa corrida e abandonada, querem mais tenho muitas outras obras por aqui como fotos também.
Vamos abris nossos olhos vilhenences o que estamos deixando fazer com nossa cidade, é muito dinheiro arrecadado e conquistado para obras que vemos ficar na metade isso quando as mesmas chegam se quer na metade de suas construções.
O que fazer?
Protestar se indignar se rebelar e exigir que o ministério público tome providencia e execute ordem de termino das mesmas antes de iniciar outras.
Vereadores? Tomar vergonha na cara e fazerem seus trabalhos que são pagos para isso, e muito bem por sinal, se curvam ao executivo e ainda sorriem em defesa de seus mandatos indignos e suspeitos. 
Não generalizo tem quem faça a diferença lá dentro, mas com muita pouca força também.

ARAUJO ODAIR: