PREFEITO JOSÉ ROVER VISITA SETOR 19 E DESTACA TRABALHOS REALIZADOS EM POSTO DE SAÚDE.

O Vilhena hoje esteve a alguns dias questionando os motivos que o posto de saúde do setor 19 estaria com obras paradas, visto que isso causou grande repercussão procurou a assessoria da administração atual para que o fato fosse discutido.
Prefeito esteve no local na tarde desta segunda feira e fiscalizou o andamento da obra e os acabamentos finais da obra a qual virá a favorecer grande numero de usuários do sistema de saúde municipal, o alcaide destacou que o prédio ficou muito bom bem construído e parabenizou a construtora que mesmo começando a obra com atraso está em ritmo acelerado.






Em conversa com sua acessória de imprensa o vilhena hoje teve a tão esperada resposta sobre a demora do inicio das obras e mesmo a demora para a conclusão da mesma.
CERAFIM, secretário de comunicação da prefeitura afirmou que a mesma não se encontra em atraso por isso descarta qualquer boatos relacionados ao descaso com a mesma, sendo que o cumprimento do contrato da empreiteira se dará em tempo programado como combinado.
Rover também fez visita aos terrenos que se instalará uma praça pública a qual favorecerá muito o setor 19 e seus habitantes.






  TEXTO E FOTOS: ARAUJO ODAIR