PORTO VELHO,PERIGO - Parte do Mirante 1 desaba após forte chuva na capital - FOTOS E VIDEO.

Odair Araujo | terça-feira, outubro 01, 2013 | 0 comentários





O Mirante 1, no início da Avenida Carlos Gomes, ao lado do Hospital da Guarnição, onde fica localizado o restaurante Café Madeira, desabou parcialmente após a forte chuva que caiu sobre Porto Velho.
Um morador que é vizinho do Café Madeira disse que ouviu um forte estrondo e quando foi à rua ver o que havia ocorrido ainda chegou a testemunhar uma forte poeira levantar por trás do restaurante, ponto onde ocorreu o desmoronamento.

Curiosos foram até o local e parte da imprensa esteve registrando o interior do estabelecimento, onde foi notado que toda área ainda estava estalando .

O Mirante 1 já havia sido interditado desde janeiro pela Defesa Civil e aguardava um parecer de um laudo para ser definido se toda a infra-estrutura seria demolida.

O Coordenador Municipal da Defesa Civil da Capital, José Pimentel, havia alertado ainda este mês que só dependia desde laudo para verificar a necessidade da demolição do Mirante. "A intenção é evitar que danos maiores sejam causados", disse ele na época.
A possibilidade de desmoranamento acabou ocorrendo antes dos cálculos previstos e parte da Avenida Carlos Gomes ainda corre o risco de sofrer prejuízo da mesma natureza.
A área de isolamento permanece - em todo o trecho referente ao desmoronamento - interditado.





Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.