POLEMICO: Hernandes Mendonça DESABAFA E DETONA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

O FOTOGRAFO SOCIAL E POLEMICO EM SUA DECLARAÇÕES Hernandes Mendonça VEM NUMA REDE DE BATE PAPO E DETONA ADMINISTRAÇÃO ROVER ASSESSORES E SECRETARIADOS.




VEJA O TEXTO QUE CIRCULA NA NET.




@@@ Meu Deus o que esta acontecendo com, as classes formadora de opiniões. Exemplifico: 
O link abaixo, o editor desse conceituado meio de comunicação diz receber uma denuncia anônima em CD e, tem bastante coragem em, publicar. Na minha inocência é notório a ma fé em ambas a partes, claro que é. 

Quem enviou digo e, acredito que é coisa da má equipe da administração municipal que, tem o Mandatário reeleito, José Luiz Rover (PP-Vha).
 Agora Maria José é pioneira em Vilhena e, digo mais desbravadora, pois, chegou nessa cidade ainda no século IXX e, com objetivos e determinação vêem, a cada dia superando e, alcançando ter bons resultados. 

O investimento em questão é fruto do trabalho com, honradez de pessoa que, tem caráter personalidade que, a mais de cinco anos, que seu companheiro (marido) vem investindo seus negócios imobiliários para confeccionar esse tal empreendimento.
 Agora secretário da alguns da atual administração que, estão milionários na, minha semi-inocência é incompatível com que recebe em seu contracheque e, o tribunal de contas e o ministério público em Vilhena vivem com olhar míope dês justiça, digo Justiça.
 Aqui vai, meu repudio á matéria em questão e, também quero deixar uma orientação... "Quer escrever da vereadora, Maria José da Farmácia procura, informações em seu gabinete e pode ver os projetos e indicações para, melhorar ainda mais a vida dos Vilhenenses e Vilhenianos. Maria José esse, nome é digno de respeito e, a vereadora Maria José da Farmácia em seu primeiro mandato vem deixar imagem cristalina de edil com, responsabilidade e compromisso com o cargo.

Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social


Denúncia anônima contra vereadora mostra acirramento da política em Vilhena | FOLHA DO SUL ONLINE
www.folhadosulonline.com.br
Você é o que você lê!