PALHAÇADA: SALÁRIO DE 1300,00 PARA QUEM FOI APROVADO EM CONCURSO "PÚBLICO" MISTERIOSO EM VILHENA.



Vilhena: Secretário de Administração 
"TENTA" explicar concurso misterioso:


Aprovados ganharão 1300,00 por mês.

Miguel Câmara secretário municipal de administração deu informações a um site local sobre denuncias e suspeitas sobre concurso misterioso realizado pela prefeitura de Vilhena neste dia 06 na escola Marcos Donadon.
Pela pouca divulgação até surpresa para muitos concurseiros da cidade e região, aonde as suspeitas sobre irregularidades aumentaram, e principalmente pelo fato de alguns secretários sequer saberem do que se tratava, conforme confirmou o site folha do sul. O secretário rebateu, alegando que o edital do processo seletivo foi publicado no site oficial da Prefeitura e em jornais. Câmara também diz que deu entrevistas em emissoras de rádio falando do procedimento.

Vinte (20) servidores serão contratados pelo teste seletivo que serão cedidos, por força de convênio, ao Ministério da Agricultura e segundo Câmara foi divulgado em meios de comunicação inclusive emissoras de rádios.
Os aprovados nas provas, aplicadas pela própria prefeitura, serão conhecidos ainda esta semana 
Os salários podem chegar a R$ 1.300,00.

Miguel revelou que os servidores ficarão à disposição da Superintendência de Agricultura e atuarão na fiscalização de frigoríficos e de outros produtos de origem animal. 

 O secretário rebateu, alegando que o edital do processo seletivo foi publicado no site oficial da Prefeitura e em jornais. Câmara também diz que deu entrevistas em emissoras de rádio falando do procedimento.

Fonte: FS
Créditos de Fotos: Folha do Sul
Clique no link abaixo e saiba quem fez as provas do misterioso concurso municipal:


ODAIR POR ODAIR.

É vergonhoso como essa administração trabalha e como nos calamos e mostramos nossas bundas nuas para darem tapinhas.
A população em geral quer entender o porquê, mas a arrogância dessa administração que faz e provem do que quiser para suas insensatas decisões anula qualquer principio de esclarecimento de fatos bizarros que vem ocorrendo em Vilhena.

Salário de 1300,00 reais e só 50 pessoas para concorrer a esse montante, isso já vem acontecendo há muito tempo e nos vendamos em troca de portarias ou mesmo convênios com essa administração Ditatorial e intocável.