PACIÊNCIA: É MUITA CARA DE PAU DO PREFEITO.

Odair Araujo | terça-feira, outubro 01, 2013 | 0 comentários

A licitação para contratação da empresa que executará o serviço ocorrerá no final deste ano, e as obras só iniciarão em 2014. O prefeito pediu um pouco de paciência aos pais. “A expectativa é asfaltar 100% a cidade de Vilhena nos próximos 3 anos. E por isto pedimos a compreensão de todos”, avaliou.


LINK DA MATÉRIA:
http://www.extraderondonia.com.br/modules/geral14/item.php?itemid=725#

Rover com esta frase destacou em um jornal online 
local 
 a solução para os problemas de Vilhena, paciência, só isso, temos que ter paciência.

EU PESSOALMENTE ACHO QUE O VILHENENSE TEM PACIÊNCIA DEMAIS COM ESSA GESTÃO SUCATEADA.

A falta de coerência desse mandatário chega a ser estressante para qualquer um, mais uma vez a escola Omar Godoy passará as águas que pelo jeito vem mais cedo esse ano com muitas precauções como os restos dos anos anteriores.
O MAIS INTERESSANTE É VER QUE MAIORIA DE LIDERES POLÍTICOS E ASSESSORES DE ALGUMA FORMA QUE MORAM NAQUELAS REDONDEZAS QUE FORAM ASFALTADAS PERTENCEM AO TIME DO PREFEITO JOSÉ ROVER E  LUIZINHO GOEBEL.
Como que se não bastasse uma escola pública que atende crianças não só carentes como de todas as classes sociais pode se dispor de um abandono em favor de assessores ou lideres e poderosos colaboradores políticos  dos dois edil.

Alunos da escola precisam de um barco tanto para permanecer dentro do pátio da escola que alaga por completo nas águas decorrido o declínio da rua, como a entrada da escola que faz enormes poças de água, aonde se pode pedir socorro quando a resposta é tenham paciência.
A escola passa por um problema que não está se dando a devida atenção o parquinho o qual os alunos brincam também fica ao relento trazendo na areia do mesmo fezes de gatos e outros parasitas.



Quanto a meio fil., o prefeito tem que ter mais vergonha nessa cara de pau e fazer o meio fil do parque SÃO PAULO primeiro, que há anos está parado dando e causando constrangimentos a moradores, sim acima da Avenida Paraná próximo ao mercado Sanches que se encontra já deteriorando o asfalto por falta do então misterioso meio fil. que ninguém entendeu ainda onde foi parar, o governador deu termino nos asfaltos e já em seqüência colocou e está colocando o meio fil. dando a garantia que o asfalto está protegido.

Bem a escola Omar Godoy fica nessa que vem o asfalto tão logo, esperando que alunos e professore não passem mais pelo drama de ter que usar um barco para entrar na escola.
Sem dizer ou mesmo relatar a falta de sinalização aonde um grande fluxo de alunos e pais naquele lugar vem a comprometer a segurança de transeuntes.

ARAUJO ODAIR.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.