Ônibus da Eucatur é retirado de ribanceira na BR-364 - Fotos.

Odair Araujo | quarta-feira, outubro 16, 2013 | 0 comentários

“Foram confirmadas mais duas mortes no acidente que envolveu um Fiat Uno e um ônibus da empresa Eucatur na BR-364”.



Logo pela manhã de domingo (13), um do dia após o acidente, representantes da empresa Eucatur, estiveram presentes acompanhando a retirada do ônibus  de transporte de passageiros envolvido no acidente que resultou na morte de três pessoas da mesma família.

Fernando da Silva, 42 anos, que teve morte instantânea e sua esposa Maria Aparecida Coutinho de Lima, e Emanuele Campos de apenas dois anos, que foram socorridas ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Ambas estavam no veículo que colidiu frontalmente com o Ônibus.

A operação durou quase quatro horas e se encerrou por volta das 11 horas  da manha de domingo. O veículo estava caído a 20 metros de altura da rodovia BR-364 e foi retirado com ajuda de dois caminhões guincho e uma retro escavadeira.

Muitos curiosos acompanharam a retirada do ônibus da ribanceira,  da margem da BR-364, causando  grande risco a si próprio e a veículos que passavam pelo local. A  Policia Rodoviária Federal em virtude de estar atendendo ocorrência só chegou no local quando o veiculo já estava quase sendo conduzido pelo caminhão guincho. E após sua chegada, os curiosos se dispersaram, fazendo com que o transito no voltasse a fluir normalmente.

O ônibus após ter sido retirado da ribanceira foi conduzido para cidade de Ji-Paraná, onde fica a Matriz da empresa.











Matéria: Jaru 190

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.