Núcleo de mecânicos promove reunião com autoridades municipais



Na noite de segunda-feira, 14 de outubro, o Núcleo de Mecânicos, que tem como Presidente o Sr. Edson Cordeiro e é coordenado por Vinicius Paiva, promoveu uma reunião com lideranças de Vilhena para tratar assuntos referentes ao meio ambiente. A mesma ocorreu no gabinete do Prefeito José Rover.

Na ocasião, estiveram presente o Presidente e o Supervisor da ACIV, Sr. Josemário Secco e Sr. Claudino Peretto Júnior; o Prefeito de Vilhena, José Rover; o Procurador Geral do Município de Vilhena, Carlos Eduardo Machado Ferreira;Tenente Reis, representando o Corpo de Bombeiros; a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Sandra Melo, acompanhada de sua equipe; o gerente regional do Sebrae, Rangel Miranda; o chefe da equipe de coletores de lixo, Martins Alves Filho; e o secretário municipal de Obras, Eliseu Lima; além de todos os integrantes do Núcleo de Mecânicos.

O assunto focado foi a coleta de resíduos sólidos para adequar o mesmo com o meio ambiente, de modo que não cause danos a natureza. Foi pedida a orientação da Secretaria de Meio Ambiente para que os empresários sejam informados quanto a importância da licença ambiental e foram feitas reivindicações de serviços. Desse modo, haverá um alinhamento no caminho de realização do projeto em questão.

O Núcleo de Mecânicos vem atuando em Vilhena há sete anos e é referência nacional. Alguns de seus representantes participaram, esse ano, da feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, em São Paulo. Nesse novo projeto, voltado para questões ambientais, a intenção é mostrar a força que nossa cidade tem e observar atitudes que possam ajudar na preservação o meio ambiente.

Assessoria de Comunicação - ACIV