Novos equipamentos são entregues para a Secretaria de Saúde


A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), na manhã dessa terça-feira, 8, recebeu do prefeito Zé Rover 41 computadores novos que serão distribuídos em dois departamentos. Os equipamentos foram entregues ao secretário Vivaldo Carneiro e serão usados especificamente nos serviços da Atenção Básica de Saúde e na Central de Regulação, (setor onde os exames são agendados).

Para a coordenadora da Central de Regulação, Vera Lattaro com a chegada desses novos computadores o serviço da equipe de regulação ficará mais ágil. “Os agendamentos são feitos online, o Sistema SISREGIII (Sistema Nacional de Regulação) é um padrão de regulação implantado pelo Ministério da Saúde”, destacou.

O prefeito durante a entrega lembrou que semana passada esteve em Brasília e novos recursos e projetos foram apresentado no Ministério da Saúde, com intuito de oferecer a população mais avanços no atendimento. “A demanda em Vilhena é grande, somos um município pólo, isso aumenta o fluxo nos serviços de saúde e nossa responsabilidade em atender com qualidade”, frisou o prefeito.

Semcom