MUNICÍPIOS DO CONE SUL FICARÃO SEM ENERGIA A PARTIR DE HOJE

Motivo: manutenção nas redes de energia. 


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

De acordo com a Eletrobrás, trata-se de desligamentos programados para que os técnicos possam realizar manutenção nas redes de energia. 

Os municípios de Corumbiara, Colorado do Oeste, Cerejeiras e Cabixi foram selecionados para esta etapa dos trabalhos que começarão nesta sexta-feira, 25, entre as 13h00 até às 17h00.

As ruas do município de Corumbiara que irão ficar sem o fornecimento temporário de energia são Antônio Novaes, Italo C. Franco até a Avenida Senador Olavo Pires, entre as ruas Ulisses Guimarães e Avenida Guarajus, entre Avenida Antonio Novaes e Senador Olavo Pires.

No dia 28 de outubro será a vez de Colorado do Oeste, entre as 13h00 às 18h00, na linha 01 do segundo para o terceiro eixo. No dia 30, ainda em Colorado, entre as 08h00 às 12h00 a Rua Rogerio Weber até a Rua Fernão Dias, entre Paulo de Assis e Tapajós, bem como a Avenida Paulo de Assis, entre as Ruas Rogerio Weber e Fernão dias ficarão sem energia.

Por fim, no município de Colorado do Oeste, no dia 9 de novembro a Avenida dos Trabalhadores até a Avenida Marechal Rondon, entre as Avenidas Guaporé e Rio Negro, além das Avenidas Paulo de Assis e Tapajós, entre as Avenidas do Trabalhador e Marechal Rondon, irão receber manutenção.

No dia 30 de outubro, a linha segundo eixo a partir da linha oito até a linha 11 e linha 9 do segundo para o primeiro eixo irão receber manutenção. Por fim o município de Cerejeiras, nos dias 29 de outubro e 1 de novembro recebem a equipe de manutenção da Eletrobrás, que irá interromper o fornecimento de energia, das 8h às 12h (no dia 29 de outubro) nas Ruas Florianópolis e Fortaleza, entre as Avenidas dos Estados e Antonio C. Zancam, passando pelas Ruas Curitiba e Maceió.

No dia primeiro, entre as 06h00 às 08h00 as Ruas Roraima até Rua Mario Pereira da Silva entre as Avenidas Antonio C. Zancam entre as Ruas Roraima e Mario Pereira. A Eletrobrás informou através de nota encaminhada ao EXTRA DE RONDÔNIA que devido a possibilidade da antecipação do tempo de execução dos serviços, e por medida de segurança, a população das ruas deverá considerar a falta temporária de fornecimento. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 647 0120.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA