MUITO CARA DE PAU: Vereador e barreira na câmara municipal diz ter aderido à internet.

Segundo o vereador VANDERLEI GRAEBIN o dia a dia impede de dar atenção as pessoas que gostamos. 



O fato é interessante porque o nobre vereador deveria demonstrar seu carinho e o quanto respeita os vilheneses quando projetos que vem a favorecer os mesmo são reprovados ou muito menos discutidos nas sessões da câmara. Ao contrário o vereador tem sido barreira a tudo que favoreça a população vilhenense. 

Quanto à correria realmente a câmara de vereadores anda mesmo numa correria intrigante, com sessões a cada dia mais curtas e menos prosperas e produtivas. 

Tentando tocar o coração daqueles que deixaram de votar no vereador e mesmo os que votaram, numa tentativa de coação emocional. 

O texto fala de um Graebin que marcou nossa cidade( CARECA) diferente desse (VANDERLEI GRAEBIN) que a cinco mandatos de forma suspeita e oculta vem sendo reeleito em nosso município. 

Testa de ferro da gestão Rover na câmara municipal não foi diferente na gestão Donadon onde idolatrava o chão que o Clã Donadon pisava os mesmo o ergueu na política com um suporte político e financeiro onde se destacou com o nome de peso trazido pelo saudoso e honrado  vereador CARECA. 

Tem a capacidade de se referir como um cuidador do povo onde isso nunca aconteceu pelo menos é o que vemos na mídia e no dia a dia com suas oposições e até mesmo com seu favoritismo político ao executivo, pois com os "seus" ele cuida e muito bem. 
Se é que me entenderam. 

A CRIAÇÃO DA PAGINA É NOTORIA E VERGONHOSAMENTE OFENSIVA POR SUA PRETENÇÃO INTERESSEIRA.


O FATO É SIMPLES O VEREADOR NÃO DEU ATENÇÃO A ELEITORES DURANTE SEU MANDATO POR MUITAS VEZES DEMONSTROU POUCA CONSIDERAÇÃO PARA COM QUEM O COLOCOU NO PODER POR TANTAS GESTÕES, AGORA VEM COM ESSA ARMADILHA COMO EM OUTROS PERIODOS ELEITORAIS ASSIM QUE ABRINDO CAMINHO PARA SUAS PRETENÇÕES GANANCIOSAS E POLITICA A UM CARGO PARA DEPUTADO ESTADUAL ONDE NUNCA TEVE EXITO MUITO MENOS UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA A QUAL O DESTACASSE PELO MENOS COMO OPÇÃO NO CONE SUL. 


VEJA O POST DIVULGADO EM SUA PAGINA NO FACEBOOK. 


TEXTO E FOTO:ARAUJO ODAIR
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Vanderlei Graebin  Amigos, curtam minha página.

                                                   Obrigado!



Meus amigos e amigas,

Finalmente aderi à internet e às redes sociais. É uma forma de ficar mais próximo de vocês, já que as correrias do dia-a-dia nos impedem de dar atenção às pessoas que gostamos.
Entrei na política em 1996, depois de ser convocado pelos eleitores de meu irmão, Nadir Ereno Graebin (Careca), vereador de três mandatos, falecido em 1995 em um trágico acidente. Fui eleito o vereador mais bem votado naquela eleição.
De lá para cá pautei minha vida pública em ajudar a desenvolver o município de Vilhena, tanto na área social quanto em infraestrutura. Hoje, em meu 5º mandato, estou seguro de que estou fazendo a coisa certa. 
O vereador é o representante do povo em primeiro nível. Vereador precisa cuidar de gente. Cuidar dos interesses dos bairros, das associações, da saúde, da educação e do setor produtivo. Buscar soluções para os problemas cotidianos da cidade e apoiar projetos que traga desenvolvimento e melhor qualidade de vida à população. Isso tudo eu tenho feito com muito empenho.
Esse primeiro bate-papo foi só para “quebrar o gelo” e começar a ganhar intimidade com essa moderna e poderosa ferramenta.
Sejam todos bem-vindos à minha página. Fiquem à vontade para interagir comigo e com minha equipe. 
Um forte abraço!