Mister Pacco, vocalista de OS INCRÍVEIS já está em Vilhena




O famoso vocalista de Os Incríveis já está em Vilhena para o grande show que acontece neste sábado no Clube dos Estados em comemoração ao dia do Médico.






Mister Pacco que está animadíssimo e promete uma grande apresentação tocando todo um repertorio dançante dos anos 60 e 70 afirmou que sábado ninguém vai ficar sentado, pois a noite terá muitas atrações, como a BANDA CREEDENCE LIVE, BANDA SUB POP, THE OLD ROAD BAND e o garoto FABRÍCIO FORTE.

Será um grande prazer tocar para os amigos de Vilhena, pois foi aqui de nós (Os Incríveis) fizemos nosso ultimo show, tenho certeza que vou me emocionar muito, disse o astro da jovem guarda.

Ontem Pacco esteve nos estúdio das bandas The Old Road Band e Sub Pop, acompanhando os ensaios das bandas e gostou do que viu, hoje ele estará na Cachaçaria para ver Fabrício Forte e também mostrar uma pequena introdução do que será no sábado

As mesas e ingressos individuais estão a disposição e podem ser adquiridas pelos telefones 8475 2270 / 8404 5572 / 8127 5571.

fonte:

Cone sul Notícias:

Assessoria