IMPRUDENCIA INTERDITA A AVENIDA PRESIDENTE NASCER POR DUAS HORAS.


O motociclista William Camargo Monteiro, 20 anos, que pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta, placa NDI-2856/Vilhena, transitava pela Avenida Presidente Nasser sentido Setor 19 em alta velocidade, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz tentou ultrapassar uma carreta pela direita colidindo com um veiculo de marca Chevrolet modelo Chevet de cor prata com placa NBD-7727/VILHENA conduzido por Joilson da silva de 19 anos que trafegava sentido BR - 174. 

A moto ficou completamente destruída sua frontal e o veículo apenas amassado. 

Apesar de a imprudência ter causado um forte impacto o motociclista teve apenas escoriações e uma fratura considerada simples na perna esquerda sendo encaminhado para o hospital regional pelo corpo de bombeiros.

A avenida foi interditada por duas horas na espera da pericia que demorou mais que o necessário para se fazer presente no local, causando um transtorno maior para os que ali tentavam transitar. 

O Vilhena hoje não entende o porquê de tanta demora em se retirar um veiculo de uma avenida tão importante de Vilhena, com um fluxo de veículos que pelo horário às 18h22min da noite um ponto de pico para quem volta do trabalho para casa.

FOTOS E







TEXTO:
 ARAUJO ODAIR