GOTEJOU NA PREFEITURA DE VILHENA.


Durante está manhã de quarta feira 24 -10 diversos documentos estavam sendo colocados ao sol para serem secados.

Diversos processos teriam ficado expostos a uma goteira existente em uma das secretárias da prefeitura de Vilhena.

De forma discreta estavam sendo revezados e colocados aos poucos, sendo que logo apos  enxugassem outros seriam postos no local.

Passamos no momento e fotografamos sob protesto de quem estava exercendo tão árdua função, entre outros funcionários da prefeitura que indignados disseram que isso não era nada ainda que muitas outras secretárias estariam com sérios problemas em sua cobertura, deixando assim muitos processos importantes expostos a sorte de forma irresponsável.

"A prefeitura de Vilhena já passou da hora de se fazer uma demolição por completo e uma construção nova se erguer no local, só vemos destroço por toda parte que formos lá dentro", desabafa um funcionário revoltado, fiação ruim e com problemas o tempo todo, banheiros precisando de um profissional para arrumar, desentupir e coisa assim.

"O senhor prefeito José Rover deixou a cargo do seu secretário de administração a responsabilidade de tudo isso, mas não vemos nada da parte dele, creio que ele espera que o próprio prefeito saia do seu gabinete e venha indicar ou resolver esses problemas que não são da sua alçada”. também desabafa uma das funcionárias da prefeitura.

Em geral o secretário de administração está enfiando os pés pela mão, ou melhor, enfiando tudo menos a sua mão na massa, trabalhar para alguns funcionários de confiança da prefeitura parece ser muito árduo, por isso deixam que a população pene e sofra com o descaso, pois os alvos da ira e das criticas nunca serão eles, mas sim o prefeito JOSÉ ROVER.



ARAUJO ODAIR