FURTO NO PARK SHOPING VILHENA.

CAMERAS DE SEGURANÇA FORAM FUNDAMENTAIS PARA A IDENTIFICAÇÃO.

GEDC7904
Chilli Beans, loja de relógios e óculos e acessórios  logo na entrada do Park Shopping Vilhena nesta segunda-feira, 28 por volta das 20h32min foi vitima de uma turminha de desocupados que queriam se dar bem à custa alheias.GEDC7905
Ao chegar até a loja um dos indivíduos distraiu a vendedora dando entender que estaria interessado em um determinado relógio, como todas as mercadorias ficam presas a um gancho o sujeito deu um jeito de deixar um dos relógios soltos enquanto a vendedora se distraiu mostrando produtos do outro lado da prateleira a outro elemento   cercou o lado oposto pegando o relógio (FOTO) e tranquilamente saindo do local empreendendo fuga com rumo ignorado.
Ao perceber o ocorrido a vendedora acionou a segurança do Park Shopping Vilhena onde mais que imediato foi chamado a policia e mostrando o circuito interno de monitoramento em seguida começou uma caçada aos praticantes do ato.
de posse das  informações fez buscas pela região conseguindo localizar três dos suspeitos.GEDC7906
Os mesmos tinham deixado o produto do roubo com um quarto cúmplice menor de idade o qual foi incumbido de trocar por drogas, sendo localizado ainda com o relógio  na Praça Padre Ângelo Spadari.
 
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo Pedro Henrique Alves Pereira, 28 anos, Jorge Martins de Souza, 20 anos, Lucas Barbosa Valajão, 18 anos e T.O. F, 17 anos.
Foram apresentados ao delegado de plantão onde poderão responder por furto e formação de quadrilha.
TEXTO E FOTOS : ARAUJO ODAIR