FOTOGRAFO SOCIAL VILHENENCE ATACA BRAÇO DIREITO DA GESTÃO ROVER.





O fotografo social Vilhenense Hernandes Mendonça postou em sua pagina de bate papo uma ação considerada por muito como um ataque ao acessor e braço direito quem diz também conselheiro do mandatário municipal José Rover prefeito reeleito de Vilhena.

O caso fato dele ter escrito as palavras "serpente" se referindo ao funcionário público deixou muitos com a pulga atraz da orelha pois serpente é traiçoeira.
O fotografo social não deu detalhes maior sobre o nome pejorativo o qual chamou o funcionário mas fica nossas dúvidas na relação entre ambos pois temos informações que de ambos os lados estão tendo trocas de farpas pela rede de bate papo.( face)



VEJA O CONTEÚDO DO DESABAFO DO FOTOGRAFO: SEM CORREÇÃO CONTEÚDO ORIGINAL DO FACE



Hernandes Mendonça compartilhou uma foto


@@@ Meu queridão, Vicente Moreira (foto)(Secretário adjunto de comunicação da prefeitura de vilhena) quero, te orientar para ficar sossegado com minha pessoa. Exemplifico: Serpente, digo, vicente moreira da, maneira que continua agindo o senhor acaba com a imagem do digníssimo Prefeito José Luiz Rover (PP-vha) que, na minha inocência nada tem haver com o seu perfil. Mas, as pessoas pensam que o senhor é homem de confiança do prefeito e, pensam mais que o prefeito ouve suas orientações. Na minha semi-inocência vc serpente, digo Vicente , pode até falar muitas coisas pro majoritário mas, só vc que não percebe (se toca) que ele nem da atenção só escura. Seu contra-cheque esta garantido quikquikqiuk, só a portaria. Agora acredito que vc tem bastante coragem na cara em ficar adicionado a cara minha, digo Face quik,quik,quik,; Queridão na, minha semi-inocência sê o senhor for ou não for na secretaria ou aonde o Mandatário estiver, digo e acredito que diferença nenhuma faz. Se toca queridão, o prefeito é dono de coração solidário, ombro amigo e, cumpre com todos compromisso, digo mais, não tinha conhecido um prefeito com essas qualidades. Então queridão toda última sexta feira seu pagamento esta depositado, só que aqueles papelin que tinha não tem mais quikquikquikquikqu até diária,,,, não tem mais vou NATAM agora é a GOL quiikquikqik. Quem tem todo respeito e admiração por todos que procuram a Secretaria Municipal de Comunicação, assina: Jose Serafim pessoa, chique no estilo, fino trato com as pessoas, dono de uma educação refinadíssima e, tem a maestria em divulgar o nome do Mandatário de Vilhena, José Luiz Rover (PP-vha). E, na minha semi-inocência ano, que vem é eleição e, se vc continuar como estar, digo e acredito que o Prefeito Zé Rover venha, a ter problemas e, até responder com a desjustiça, digo Jusitiça de Vilhena. Então seu serpente, digo Vicente Moreria amansa queridão @[100004948149580:2048:Hernandes Mendonça] - Fotógrtafo Social





TEXTO E FOTOS:
 ARAUJO ODAIR.