CONE SUL: DEPUTADOS ESTADUAIS A VISTA.

Começa a corrida por uma vaga no Legislativo Estadual em Rondônia



Apesar de, as eleições acontecerem apenas no ano que vem, as alianças já estão sendo trabalhadas para a indicação de nomes do Cone Sul que poderão concorrer à uma vaga no Legislativo Estadual Rondoniense no ano que vem.

Candidato natural, o já deputado Luizinho Goebel mantém a dianteira nessa corrida, pelo menos por enquanto. Porém, nas rodadas de bate-papo entre amigos ou, em um balcão de bar, outros nomes são lembrados e, com frequência. Entre eles, o do prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira e, o do ex-prefeito de Cerejeiras, Cleber Calisto.

Ambos, Anedino e Cleber, estão aptos a concorrerem à uma vaga de deputado estadual pelos serviços prestados à sociedade enquanto no comando do Executivo Municipal dos seus respectivos municípios. Anedino, ainda na ativa graças à uma reeleição tranquila, tem como vice o jovem Josemar Beato, seu fiel escudeiro desde o primeiro mandato. Josemar, sempre que necessário, assume o comando da Prefeitura enquanto Anedino viaja em missões na busca por recursos para garantir melhorias para todos os coloradenses.
Cleber, fez uma administração louvável deixando a Prefeitura de Cerejeiras com "caixa", a folha em ordem e, credibilidade que lhe é peculiar.
Caso ambos logrem êxito, nossa região estará bem representada no Parlamento Estadual para a tranquilidade dos moradores dessa promissora região. Com certeza, projetos, requerimentos, indicações, emendas, serão apresentados com frequencia vislumbrando o desenvolvimento de nossa região.
Os vereadores de Colorado do Oeste deixaram de lado suas ideologias partidárias somando forças para a aprovação de projetos que venham de encontro aos anseios da comunidade. Já os parlamentares de Cerejeiras ainda não mostraram à que vieram e, já começam à serem cobrados pela comunidade local. Portanto, senhores, já foram quase 10 meses de mandato e, nada... ...Cerejeiras já sente o reflexo de tal inercia!