BUENO TUR DISPONIBILIZA PRIMEIROS LAUDOS DE EXPEÇÃO VEICULAR.

Desde a manhã desta quarta feira 30/10 a  pericia faz expeções em veiculos da empresa Bueno Tur.


Os empresários estiveram na residência do Blogueiro Araujo do Vilhena hoje e explicaram com detalhes o problema que estão tendo que enfrentar com uma mídia calculista que não quer respeitar parâmetros da justiça.

Segundo o empresário tudo que veio a tona é especulação, pois tudo está no ministério público e tem tido contato diário com o assunto, pois foi estipulado prazo para se adequar as normas que foram exigidas, mesmo que a cada vistoria toma ele que por perseguição política as normas vêm mudando a cada vistoriador que a realiza.
Entre outros assuntos os empresários deixaram bem claro que não irá mais se pronunciar sobre o assunto que a justiça tome conta do caso, pois para isso foi constituída.
"SOMOS FAMILIA QUE ZELA DE FAMILIAS, NUNCA TRABALHEI DE FORMA IRREGULAR MUITO PIOR REFERI A QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO SEJA A OU B DE FORMA DESAGRADÁVEL APENAZ ME SINTO NO DIREITO DE IR E VIR ONDE ME RESPEITA A MIM E MINHA FAMILIA QUE TANTO TEM LUTADO PARA A PROSPERIDADE DESSA CIDADE".

Segundo o site em questão (EXTRA DE RONDONIA) que se sentiu indignado com a postura dos supostos acusados em denuncias de irregularidade na empresa e seus respectivos veículos que prestam serviços para a prefeitura de Vilhena entre outras do estado de ter colocado justificativas ou mesmo podemos dizer ter se explicado e rebatido as acusações em outros meios de comunicação.

Os mesmos teriam sido convidados pelo referido site após denuncias para que suas versões fossem publicadas, agora pensamos da seguinte forma onde podemos confrontar se não há guerra alguma, o site em que me refiro agiu por impulso e não respeitou uma determinação judicial aonde a empresa envolvida teria tempo para se adequar como em muitos casos dessa natureza, mesmo assim mantiveram sua postura e fazendo publico o assunto esperou que os empresários fossem se rastejar diante da potencia que o mesmo alega ter em todo o estado de Rondônia por prepotência.





Como mostra o laudo as ocorrencias que de longe são tão graves como colocou o site em questão já foram sanadas e os veículos estão em pleno funcionamento em suas rotas diárias.

ARAUJO ODAIR.


VEJA LINK DA MATÉRIA QUESTINADA.